![]() |
Como Corrigir Isto?
Olá!
Meu server esta rodando ok, tenho alguns erros na linha de códigos do L2Server. Seria possível alguem me fornecer uma dica em relação a isso? Estou utilizando a ultima revisao do smeli a gracia 32 bits porém com o server interlude ativo! 1º Primeira Anotação *[Vehicle.cpp][1074] Parsing VehicleData file failed... 2º Segunda anotação Cannot find area [godad_damage_1] Cannot find field [godad_damage_1] Cannot find area [godad_slow_1] Cannot find field [godad_slow_1] Cannot find area [godad_damage_2] Cannot find field [godad_damage_2] Cannot find area [godad_slow_2] Cannot find field [godad_slow_2] Cannot find area [schtgart_damage_1] Cannot find field [schtgart_damage_1] Cannot find area [schtgart_slow_1] Cannot find field [schtgart_slow_1] Cannot find area [schtgart_damage_2] Cannot find field [schtgart_damage_2] Cannot find area [schtgart_slow_2] Cannot find field [schtgart_slow_2] Cannot find area [rune_damage_1] Cannot find field [rune_damage_1] Cannot find area [rune_slow_1] Cannot find field [rune_slow_1] Cannot find area [rune_damage_2] Cannot find field [rune_damage_2] Cannot find area [rune_slow_2] Cannot find field [rune_slow_2] ==================================== |
não foi possível o processamento de todo
o vechiledata dentro da pasta "Script's" do Pack , no entanto não há, como corrigir porque não há vechiledata que de certo nesse pack |
Você saberia me informar se haveria algum serverpack 32 bits que funcione o vehicle?
Seria possivel uma edição no arquivo vehicle para que ele possa funcionar ou nesse ServerPack ou seria impossivel fazer funcionar o vehicle??? senão me engano o vehicle é o comando para o trajeto do navio de transporte correto? |
Amigo ja conseguiu resolver seu problema?
Abraço Trillian |
1 Anexo(s)
Substitua o vehicledata da pasta Script por este do anexo.
|
pra sua segunda anotação o problema certamente eh geodata, verifique no areadata quais geodatas usam nas areas que não estaum funcionando e troque por geodatas de um pack qualquer pra testar, confirmando que eh geodata vc jah pode correr atraz de um bom pack de geodata ou melhorar seu pack adicionando geos boas ate todas suas geos ficarem legais.
|
Estou com o mesmo problema Trillian....
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:21 AM. |