![]() |
problemas com site!
eae galera to com um problema no meu site!
ele tava on normal...so que de uns dias pra ca ele nao ta abrindo mais eu so consiguo ver ele aqui em casa! em outros computadores ele nao ta abrindo! me ajudem por favor.... obrigado!:jiggy: |
@cabelation
amigo por favor fale que programa vc usa para por o site on para que eu possa tentar te ajudar |
eu uso appsever! ou seja...o apache que upa ele!
|
Experimente este:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
já mudou o Listem :80 ?
|
Opa tudo bom rapaz
Seguinte, faça um teste ai, veja se você consegue visualizar o seu site clicando nesse link aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se abrir um desses acredito que bastará vc atualizar o IP do seu loopback e atualizar o no-ip que tudo volta ao normal |
Não Abriu Não Lek. Siga o Tuto q o Seto Posto Que Pegara Normalmente
|
Bom, não sei se nosso amigo conseguiu resolver o problema, mas com certeza é o caso de o IP dele ter mudado.
Faça o seguinte, abra o seu hosts (C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts) e verifique se esta dessa forma: Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:16 AM. |