![]() |
LostNest Critical
Boa noite galera , queria tirar uma dúvida , seguinte , no meu server , tem um certo ponto de lostnest ( ILHA ) que quando praticamente todos os players vão , da criticalerror , e os players nao conseguem mais logar , queria saber como faço pra ajeitar esse error? e queria saber o que pode estar causando ele ?
uso a rev L2jEqual , a do OnzeBiu ( Handy ) que ele postou a um tempo atraz .. valeu! |
@Anthony :
Poste um print do erro que aparece no GameServer na hora que acontece esse critical. |
Cavaleiro , pelo que eu observei agora , pedi pra um dos GM's , ir em tal lugar pra ver se tomava critical e nao tomaram , será que pode ser algum erro no l2 dos que estão tomando tal critical? se sim , teria algum arquivo a mais para adicionar no l2 da galera , para que esse erro nao ocorra? texture? algo do tipo? de lostnest? vlwww!
|
@Anthony :
Então primeiramente teste com um char normal para ver se voce toma critical caso não tome certifique-se que a system mandada aos players seja a mesma que vcs utilizam. Se possivel tb poste uma foto do erro que acontece no GameServer isso facilitaria lhe falar o que esta aconteceno... |
aaai , ta ai o print da hora que acontece o erro , ta circulado o char que recebeu o erro. foi o WolfStein
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@Anthony :
Ixi nessa me pegou... :( Bom pode ser poblema de sua rev mesmo Anthony não sei a solução cabivel para isso. O GameServer esta lendo um Unknown Packet (Pacote Desconhecido). Deve estar faltando algo relacionado a essa coordenada que no caso é Lost Nest. Veja a zone de uma rev que não acontece isso e compare a sua zone Lost Nest para saber o que pode estar de errado... Qualquer coisa só postar. |
esse é um aviso comum de critical no gameserver, o problema possivelmente com o tal player é o client. algum arquivo corrompido de textura do local que esta tentando teleportar!
|
também acho que é isso , sendo que justamente o que eu queria , era que alguem postasse os arquivos de lostnest do client , separados , pra download , para que eu poste no site do meu sv pra qm ta tomando esse error baixar , alguem faria esse favorzão?
|
no caso você mesmo pode encontrar no seu client o arquivo, apesar de ser difícil, mas se você arrumar uma foto da mensagem do critical normalmente nela vem escrito o nome do arquivo, eu vou tentar encontrar pra você aqui, mas fica mais fácil você encontrar mesmo.
|
é porque EU não levo tal erro , apenas alguns players .
mais vou pedir pra um dos cara que levam tal erro manda print pra mim. vlww! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 AM. |