![]() |
Atk Speed
Outra dúvida aqui , queria saber como faço o seguinte , to com o seguinte problema , meu server tem como limite , 1200 de atk speed , então , a galera está usando dye de Patk - Dex , e não está tirando NADA de atk speed... como faço para que tire? pois o correto seria tirar ne? se não está tirando, é pq ta ocorrendo algum bug , como configuro para ficar normal? vlww!
obs: isso server tbm para M atk speed , a dye -WIT nao está tirando matkspeed! |
@Anthony :
Ela tira sim so que o poblema é seus custons. No caso o que acontece o Limite do servidor é 1200 so que os itens custons dão mais que isso portanto ao adicionar algo que tire atk spd ele não abaixara pois os custons tem status mais altos... Solução : Reconfigurar todos seus custons.(Obs: Caso queira fazer um teste se equipe full e deixa o limite de atk spd = a 0 e vc vera que seu atk spd sera bem mais elevado do que 1200) |
OBS: TATOO e uma coisa
Dye e outra, so pra te dar 1 toque hehehehe. Mas nao sei como resolver seu problema, malz. |
mkkkkk , desculpa ai , foi erro de digitação :D~
@cavaleiro , eu ja sabia sobre isso , só que pensei que dava pra config no game-server , sei lá , sem precisar mecher nos customs , mais vlw , vou ajeitar aqui mano , abrçaos! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:46 AM. |