![]() |
Erro ao Criar Itens
Alguns Itens que adiciono no meu serve, quando crio algum deles, eles nao aparecem no inventario...
Adicionei as weapongrp & itemname-e / Adicionei a XML na pasta Data/stats/weapons / adicionei as SQL / Coloquei as systextures & animations... Acho que fiz certo - Mais jah testei 4 itens e nem um deles pegou, poren outros 2 que testei pegaram ! O que poderia ser ? :wacko: |
Mais quando vc cria os itens , que não aparecem no inventório , aparece que foi criado com sucesso? caso sim , o erro eh no seu weapongrp , que pode ser concertado fazendo o seguinte , copie as linhas dos itens que vc adicionou e delete-as , e logo após , cole-as novamente , em outro lugar , depois de um grupo de itens , por ex:
está assim 1044 1045 1046 1047 1234 1235 1236 1237 .... você pega os IDS dos novos itens , e põe no meio , aonde termina uma sequencia de IDS , por exemplo , vamos dizer que os IDS dos seus itens sejam ... 2311 , 2322 , 2333 e assim vai... ficará assim: 1044 1045 1046 1047 2311 2322 2333 1234 1235 1236 1237 caso isso não resolva seu problema , poste a XML dos itens aqui , pois o erro pode ser lá :D~ espero que isso resolva. abraços! |
Não Funcionou mano :sad:
da uma olhada ai nas XML Código:
<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> |
Citação:
|
Vlww Brody :D
Funfou d boa aqui ! Apenas percebi quee tu tirou uma linha logo no começo na XML - So tirou aquilo msm ? ou mecheu em mais coisas ? Pq tenho outros itens aqui que tb estavam do msm jeito ! Ai queria aprender a Arrumar ne :laugh: :1a: |
@HELTONxD :
No caso amigo em algumas revs tem a linha <!DOCTYPE list,no caso sua rev não deve utilizar tal linha então sempre ao adicionar alguma xml retire essa linha dela.(Obs: Apenas algumas revs não utilizam esta linha) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:28 PM. |