![]() |
Compilar
Caro Amigo Presciso De Uma AJuda De Voces Assim to Aprendendo a Copila Certo Etaum Assim Um Amigo Meu Me Mandou um Link Duma Rev Certo E Como eu uso o eclipse para Baixar Ela Direto Do Eclipse ??
Obrigado |
@Ellingtoonn :
Bom vou te explicar em passos : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aqui voce clica com o botão direito na quickbox SVN Repository,e faz igual a imagem para aparacer essa janela igual a imagem abaixo : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aqui na quickbox Url, voce coloca o link url da sua SVN para poder baixar um pack. Depois de adicionada a SVN correta aparecera os projetos igual a minha janela SVN Repository. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ai no caso ali eu estou na SVN do Archid então eu abro a pasta Trunk dentro dela tera Commons,Data,Game e Login. Ai eu devo dar checkout em todos essas pastas para mais tarde poder compilar e montar o Server. Qualquer duvida poste. |
Nossas Veio Muito Obrigadoo Cara Obrigadão Mesmo Ta ?
Certinho :laugh: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:58 AM. |