![]() |
Como editar o tempo de buffs
Ae galera.. Alguem pode me dizer como eu faco pra editar o tempo dos buffs. ??? Como eu devo proceder para fazer isso ?? Quais arquivos tenho q encontrar e editar ???
Fiko agradecido!!! Esperando urgente!!! |
Vá em Server\GameServer\Config\allsetings.properties
#Buff time multiple #Example dance time default is 2 min if BuffMultiplier=30 then #buff time=60min #Multiplier dance & song time DanceTimeMultiplier=120 <- Altere aqui # Multiplier buff time BuffMultiplier=120 <- Altere Aqui #Example buff time default is 20 min if BuffMultiplier=3 then #buff time=60min #is 20*3 #Multiplier time of spirit (COV, POW, POF ...) SpiritMultiplier=60 <- Altere Aqui #Example spirit time default is 5 min if BuffMultiplier=12 then #buff time=60min Altere o valor em minutos para quanto tempo quiser. |
@Preto :
Caso sua rev não tenha nenhuma opção como a do post acima voce devera editar buff por buff. |
blz cavalerio.. eu tendi...
vo afzer aki.. dai reporto pra dizer se funcionou!!! vlws!!! ---------- rapaz.. eu fui no arquivo allsetings.. e num tem isso ai q o datena falou nao.. no caso eu axei aki pra quantidade de buff.. q botei 24 slots.... minha rev e archid 1055 no caso onde fika os arquivos q eu edito o tempo.. buff por buff ??? |
@Preto :
Gameserver/data/stat/skills/ Ai voce encontrara todas as skills do servidor. Porém aqui não tenho o ID de todos os buffs a serem mexido mais de uma pesquisada no fórum que vc acha que a alguns tempos atras Kal ou paytaly não me lembro bem havia postado todos os ids... |
vlw mano.. eu vo procurar aki !
agradeço!!! |
@Preto :
Ta ai achei algo sobre : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Nesse aqui da para saber ja alguns IDs tb : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:33 AM. |