Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [AION | Players] Dúvidas e Guias (https://secretexperience.net/aion-players-duvidas-e-guias/)
-   -   Dicas para iniciantes (https://secretexperience.net/aion-players-duvidas-e-guias/14622-dicas-para-iniciantes.html)

ryan 17-10-2009 09:14 AM

Dicas para iniciantes

Obs: eu nao fiz esse tutorial.. mas achei na net e pensei que podesse ser util..

Dicas para iniciantes

Bom a primeira pergunta q eu me fiz no jogoe q tds vao fazr é como q muda os status do personagem(força int etc.)

bom o jogo ele nao é focado em status (apos o lv 100 vc ganha 1 ponto pra por no status q muitos falam ser determinate entre o char bom e o char ruim) o jogo foca nas stances q sao habilidades do personagem e dentro de cada habilidade vc tem as skil

como que eu troco a stance?Vai no master room em qualquer cidade, ve os requerimentos da stance que vc quer (level ou nivel de outra stance pra liberar o uso), compra o livr, vai no alt+e (iventorio em COMSUMABLE) da 2 cliques no livro, vai em alt +e de novo, equipa os itens necessarios, vai em alt+S e muda a stance, algumas stances sao interligadas e permitem vc alternar entre elas, por exemplo low guard e high guard (ambas de escudo) e as da elemental evocation fire e sei-la-eu-o-que fire, pra isso vc usa o F5, F6 e F7 como personagem como lider do time.

de um server tem diferença de rate?
- Isso só existe em jogos com servidores piratas, aqui o jogo é oficial, então os rates são iguais

Onde eu acho equipamentos??
- Em lojas de npcs, vai na cidade mais proxima e abre o mapa com o alt+z e procura por pontos verdes com nomes, geralemnte são venndedores, e fica atento pros icones nas cabeças deles, que todos com igunes iguais vendem os mesmos tipos de item, isso é explicado no tutorial que vc faz com um persoangems no começo do jogo

Onde posso achar melhores armas?
- Drop de monstro (meio obvio essa) e no Market, mais uma vez vale a dica do mapa ali em cima, ela é um ponto verde identificada como market manager se não me engano.

tem algum sistema de warp que eu possa usa??
- Novamente vai no mapa e procura pelo Leo ou pelo Way point (tb é um ponto verde) usa tb o crt+R que vc salva o local que vc esta e usa o WRAP pra voltar lá (para isso vc compra um scrol no Leo que tá do lado de todos Way points) Um dica pra quest é vc salvar na cidade do npc que te mandou procura rum item nos cafundos do jogo e quando vc pegar o item, não use Wrap ou way point, simplesmente volta pra Barracks e escolhea cidade na seleção da direita, assim vc economiza tempo e grana, pois cada wrap custa 500 vis.

essa game nun eh pago nao neh???
O americano (Sword of the new world) não.

muskeeter eh bom???
Sim. Na minha opinião.

tem alguma diferenca entre char mulher e char homen??
O homem tem pipi, a mulher perereca.

existem combos pra vc fase ( tipo, fase um combo apertando as teclas) ?
Hãã, não.

qual a diferenca d elemental pra wizard???
Elemental = maigas com dano "colorido", ou seja, todas as skills de ataque possuem um elemento, que pode aumentar ou diminuir de acordo com o tipo do bicho.
Wizard = Dano somente do tipo psychic e cheio de bufs e debufs bons. Além de Levitate que é fenomenal

Creditos: Perdiga
e meus por ter portado aki =D

mazin 05-11-2009 11:01 AM

mto boa as dicas.. Eu joguei um pouco de AION + prefiro L2 ainda...

Abrass

fabioanesio 27-01-2010 04:11 PM

kkk

Essa foi bom :P

Otimo tutorial, estou jogando um server de aion para ver como é, esou gostando ate...

xdavison 08-05-2010 10:53 AM

Eu tentei até logar num serve de aion mais num entrava so pela fachada ja gostei do jogo quando comprar o meu pc novo eu jogo :cute:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:14 AM.