![]() |
Registre HEXID erro
Starting L2J-Archid Register Game Server.
java.io.FileNotFoundException: .\config\server.properties (O sistema nÒo pode en contrar o arquivo especificado) at java.io.FileInputStream.open(Native Method) at java.io.FileInputStream.<init>(Unknown Source) at com.l2jarchid.Config.load(Config.java:647) at com.l2jarchid.gsregistering.GameServerRegister.mai n(GameServerRegiste r.java:41) Exception in thread "main" java.lang.Error: Failed to Load ./config/server.prope rties File. at com.l2jarchid.Config.load(Config.java:680) at com.l2jarchid.gsregistering.GameServerRegister.mai n(GameServerRegiste r.java:41) Pressione qualquer tecla para continuar. . . aparece isso lá quero registrar =D |
Cara ali dis q seu server nao tem o arquivo server.properties poriso nao da.. Oo
|
@{João P.} :
Modo Manual para registrar : (Não tenho certeza que funcionara) Abra a tabela gameservers na coluna server_id digite 1 na coluna hexid ponha isso -44079ec450dd121ce24421a643427d1b coluna host deixe em branco. Crie um documento de texto dentro dele deixa escrito assim : Citação:
Jogue o hexid.txt no devido lugar dele. E veja se da certo não tenho certeza que funcionara mais tente para ver se da certo. |
Ow amigo.. Eu tava com um prblema parecido com esse dias atars.. Pode ser q seu pack esteja corrompido e talz.. Se num der certo oq o cavaleiro falou.. Vc baixa ele de novo e talz.. Dai e so vc registrar o arquivo hexid normalmente!!
Tente isso!! |
arrumei era que faltava duas pastas valew tô com esse erro ainda l2jfree
Código:
====================================================================-[ Bosses ] |
Amigo tente apagar e faz dinovo... Delete primeiro da pasta do GAMESERVER.
|
abre o login/config/sever
e edite essa linha aki: # If set to True any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = False ----> True Coloque True |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |