![]() |
Problema com Arqueiros na olympiada
Bom. o problema meu é.. todos meus arqueiros (elf, darkelf, human) eles nao atacam os inimigos nas olympiadas com hit's normais. apenas com skill's, todas as outras classes estão normais. alguem saberia dizer se o problema é referente a java (que eu creio que seja) e em qual linha eu poderia consertar... aguardo a resposta de quem puder ajudar....
Abraços:cute: obs: java é l2jserver, version = 272 builddate = 20090819_1158 |
Meu Servidor Tambem Estava Com Este Problema, Eu Migrei pra Outra Rev e Parou o Bug, Tente Mudar a Sua Rev
|
Com certeza é bug no Java, comigo já aconteceu de o personagem não atacar de longe, só de perto, idependente da classe..
Soluçao: Troque de rev. |
@kusa :
Caso queira tentar troque as olimpiadas ta ai o link : (Essa olimpiada Retail é de JSERVER tb) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para quem esta desenvolvendo servidores em JAVA não é bom ficar sempre mudano de rev pois cada uma achara um erro e se todos os erros aplicar a solução TROCAR de REV nunca voce tera um servidor bom.(Apenas uma dica) |
é isso ai cara
Concordo plenamente com voce, não quero ficar trocando de rev, minha rev já é boa, só precisa de uns ajustes, conforme os erros surgem eu vou consertado-os, e vou verficar seu link e dar uma olhada pra ver no que dá. e obrigados aos outros por dicas. abraço
|
O item deve estar para não ser usado nas OLYS, pelo JAVA...
|
não segure o ctrl ''''''
oly não é pvp |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:43 AM. |