Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Outros] Gracia PLUS ! (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/14647-gracia-plus.html)

fatitus 17-10-2009 09:50 PM

Gracia PLUS !

Pessoal, estou testando um "server G.Plus" aqui, consegui um koreano e tal, liguei o servidor normalmente sem nenhum erro, auto creat accounts, só que tem um tal de NCOTP que deve ser colocado ali... O que ponho nele ? ou como tiro ? isso é do oficial ? como faço pra logar no servidor com isso dai ou como tirá-lo. Veja na ss abaixo

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

@EDIT
Botei uma outra l2.ini e agora não passa daqui óhh

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

@OBS:
Tipo... a l2.ini que baixei de uma system plus no-GG não consigo editá-la, da arquivo alguma coisa não econtrado e ela some O.o... Daí coloquei a l2.ini do L2.RU ela tb não consigo editá-la da msm erro, Fui tentar logar, não passa dessa tela ai de cima que esta a screen, Já tentei de tudo pra editar as ini, C5 EDITOR, L2File EDIT naaaada... Teria uma forma pra eu adicionar meu ID ex: 127.0.0.1 pra poder conectar no server q esta aki no meu pc (localhost) ou alguém tem uma ini pra plus ? "editável" :D

torugo 17-10-2009 11:00 PM

o.O onde tu arrumou isso? ^^

fatitus 17-10-2009 11:37 PM

Euu peguei umas parte de site russo, do dump, outras de fonte koreano e to traduzindo tentando monta, quem sabe se der certo eu já posto aki na SE :)

torugo 17-10-2009 11:49 PM

hehehe, boa sorte, é que não sei se vai ter muita gente que possa te ajudar com ele, pois não é muito conhecido, pelo menos pra mim.

Datenna 17-10-2009 11:51 PM

Uma parte de um lugar e uma parte de outro não vai dar certo não, tu tem que pegar tudo de uma fonte só, mas quem sabe tu não faz algo e cria uma Rev.
Boa Sorte! :cute:

fatitus 17-10-2009 11:54 PM

Verdade, esta meio novo, além da NCsoft ter lançado o 1 PTS do G.plus em março ou maio mais pra gente aki nem é conhecido ;x seguinte, pra quem tem maior experiência não tem segredo, o sistema é basicamente o mesmo... Na verdade esse devido erro q estou tendo acho q é totalmente da ini, que no caso preciso de uma ou de uma forma pra editar a minha e conseguir logar no meu server, só isso :)

torugo 18-10-2009 01:07 AM

o problema inicial, é que seu File Edit com certeza não é compatível com o da system desse gracia plus, primeiro encontre um file edit pra ela, depois encontre os caracteres daquele NCOPT na system, e traduza-o, isso vai adiantar em muita coisa.
OBS: se tiver mais opções no tal NCOPT ali traduza também.

fatitus 18-10-2009 01:10 AM

Tipo, com a ini do l2.ru esse NCOTP não adiantou em nada, vc nem precisa botar ele, ou até mesmo coloca o seu login la q da certo, no caso do file edit acho q serve pra versao plus sim, o problema é que a ini é como se fosse bloqueada, q vem no oficial e tal não é igual as outras (parece)

torugo 18-10-2009 01:33 AM

humm, de fato a oficial não abre, terá que arrumar uma system alternativa, só nesse fórum mesmo deve ter, diga a primeira letra do fórum ae ou por pm, creio que não haja problema sendo por uma causa nobre, que se eu conhecê-lo (tiver conta lá) irei olhar isso pra ajudar.

fatitus 18-10-2009 01:37 AM

O server q eu conectei mas não passa daquela tela é o l2.ru , os arquivos do servidor não peguei exatamente de um "fórum" sim de sites estilo 4shared, só que russo (dump.ru)

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:27 AM.