![]() |
Problemas com skill (Bug Zero)
Olá amigos, estou com um problema serio aki no meu dedicado, todo servidor q eu instalo aki quando usa um skill ow pega um buff quando ele ta acabando chega em zero segundos ele trava neste zero e nao desativa... ja removi o java por diversas vezes e nd... alguem pode me ajudar ow me da uma dica de como remover este erro ow remover o java por completo?
obrigado.. desejo a todos um bom dia! att. Washington PS. Todo server q eu instalo l2j da este problema! |
@welvister :
Poste as configurações de seu dedicado para podermos recomendar as configurações necessárias. |
Ajuda ai alguem... plz...! alguem imagina o q pode ser?:frown:
|
@welvister :
Voce leu meu post acima amigo ?(Se eu lhe dar uma resposta sem saber suas configs do Dedicado como memoria e talz não tem como lhe indicar o tanto que deve ser feito de liberação no seu GameServer para poder solucionar tal poblema.) |
Configuração do dedicado:
Quad Core 3.0 4 Gb de Memoria 100mb/s de link Nacionalidade: EUA HD de 99GB Sistema operacional: Win 2003 Server BR |
@Welvister :
Clique no seu gameserver.bat com o botão direito do mouse. E vai em editar! Sera mais ou menos assim : Código:
@echo off |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM. |