![]() |
[sugestão]Uma skin mais clara.
Seto por que você não ponhe uma skin mais clara? É bem bonito dependendo da skin, até a padrão do vb é bonita.
Se quiser consigo algumas claras e boas pra você ou posso conseguir uma de estilo diferente. flw! |
Eu concordo.
Gosto dessa Skin, mas acho ela escura. As vezes tenho até dificuldades para achar algo. Gosto também da skin padrão do VB, mas acho que existem outras melhores e tão limpas quanto. Até mais ! |
Eu adorei essa skin, não sou a favor de mudar não, mas se quiserem mudar pelo menos deixe essa para poder escolher ali em baixo!
xD |
Sou totalmente contra, até pediria por favor para não colocar. Meu oculista disse que eu serei mais prejudicado se eu ficar olhando para uma tela branca no PC, essa aqui tá ótima pra mim, eu achei ela bem legal.
|
[SIZE="4"]CONTRA !![/SIZE]..
ta ótima esta skin .. muito boua........ concordo com mandark se for escolher ponha esta lá ! |
Eu to montando uma Skin aqui. Depois coloco para Download, se gostarem da pra usar ela.! Cores: black, silver e red. Quando chegar em casa mostro + ou - como esta ficando. |
ta poderia nem mudar mas por que não deixa ali em baixo pra escolher a skin?
Ai poderiam usar qualquer usa. flw |
Eu axo que tem como fazer isto. O usuário escolhe a skin, e daí agente faz um botão "make default" daí toda vez que aquele usuário loga, vê a skin que colocou como default ^^'
|
O Kryer está a desenvolver uma nova skin, aguardem.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:38 AM. |