![]() |
Inserir customs
Olha so galera... Quando eu vo adicionar o custom no meu server vai blz e talz... Mais tipo quando eu vo colocar no file edit o arquivo weapon.txt no weapongrp ele num da certo e diz que o arquivo num pode ser especificado....
Olha na imagem ai pra ver oq pode estar acontecendo... Agradeço quem puder ajudar!!! alguem pode da uma maozinha aki ??? |
@Preto :
Salvou em 413 por acaso manim ? Salve em 413 e deixe uma linha branca no final do arquivo. |
mano.. Eu salvo em versao 413.. So que tipo quando eu vo dar ok.. Aparece akele error na print de arquivo nao especificado e talz.. Dai quando eu vo procurar o weapongrp pelo file edit.. Ele num ta mais lah...
Oq eu faço ??? ---------- Cavaleiro mano.. Isso num acontece so com 1 item.. Eu to tentando inserir outros itens e tbm num da certo.. Sempre ocorre o msm prblema.. O weapongrp sempre da error quando eu vo salavar em 413 e eu deixo uma linha sempre no arquivo. |
@Preto :
Tente usar meu Fileedit e veja se da certo. Caso não der pode ser erros nas linhas que esta adicionando. Ou não esta deixando um espaço na ultima linha. Quando for salvar se der erro denovo tire um print antes de salvar apenas com as linhas adicionadas para mim ver como vc esta fazendo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
deu certo aki veio...
obrigado pela ajuda!! vlw msm!!! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |