![]() |
[ADS#38] Tema: Carros
[SIZE=6]SECRETADS#38[/SIZE] [SIZE=1]~ Art Da Semana ~ SecretWarez Super Event[/SIZE] Citação:
[SIZE=3]OBS.: Caso a sua art seja do estilo manipulação, favor postar a stock original.[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Entrega até: Sexta-Feira (23/10) às 00:00. Tamanho Máximo: 1024x768 [SIZE="3"]Atenção: as regras estão em vigor, quem infrigir qualquer regra será desclassificado[/SIZE] |
nao tinha nada pra fazer.. entao ja vou postando a minha logo.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] boa sorte a todos abraços |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Contamos com todos e boa sorte aos participantes =]. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
fico feio, fraco, mais esta ai. |
Uma tentativa fail de ficar parecida com a do JotaH que eu achei bem legal a dele.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa Sorte a Todos. |
Ta simples mais e minha contribuiçao^^
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
seguinte como falei no post de duvidas nao sei mecher em imagem nunca useu Photoshop na vida e pioro saber que programa salva png entao salvei em JPG mesmo mas tenho o arquivo original e o meu editado nao pude resistir quando vi essa imagem la quetinha consegui ate colocar uns 4 efeitos coisa que nunca tentei por 1 na vida Ta Ai a Komboza da SE ^^ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vao aparecer melhores mas duvido que seja original a ideia que nem a minha :RANDY: |
Boa sorte a todos! |
OBS.: Hoffmann diz ter problemas com acesso ao forúm, e devido a esse fato estou postando sua sign. Atenciosamente CMKY A VOTAÇÃO ESTÁ ABERTA! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |