![]() |
Ao Usar item ele se transforma em outro
Quando dou 2 cliques sobre a tattoo AIO do meu serve olha o que acontece... Ele faz 2 premium fist e a tattoo desaparece :S
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Onde posso arrumar isso ? :wideeyed: |
@heltonxd
Oo amigo sua tattoo naoe sta com a id de algum item existente nao ? |
Ta nao mano ! ja tentei mudar o Id no sql, xml, itemname e armorgrp e deu na mesma :sad:
|
@heltonxd
so pode ser alguma configuracao errada entao na sua tattoo aio em algum dos arquivos vc pegou ela de onde? |
Daqui mesmo do Forum... é do miranda ! e nao é so a AIO, as level 1,2,3,4,5 fight e mage & as Gm power, todas estão assim :S :wacko:
|
HeltonxD , verifique se os IDS que vc ta colocando nao ja tem na tabela do navicat , etcitem , abra a tabela , aperte em Filter Wizard , seleciona ITEM_ID , coloca o ID referente ao da tatto AIO que vc colocou , e ver se ja tem algum item com tal ID la , meu sv tb tava assim , era pq ja tinha itens adicionados com msm ID como o inspector falou.
|
Verifique se essas tattoos não estão no Arquivo: extractable_items.csv (GameServer/data).
Procure pelo ID das Tattoos no Arquivo, caso encontre, delete a linha. |
Fiz o que o paytaly mandou
mais agora ela nao equipa mais ;S :sad: |
@HELTONxD :
Poste a .sql dela para eu dar uma olhada. |
tou usando essas aqui ó
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :rolleyes: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:08 AM. |