Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Outros] Interlude x Gracia (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/14720-interlude-x-gracia.html)

xPeixoto 19-10-2009 08:11 PM

Interlude x Gracia

Qual atualização do Lineage 2 esta mais bombando nos ultimos tempos.

Interlude x Gracia

OBS¹: Criei este topico para tirar minha duvida e de +1000 pessoas, referente a este assunto!

OBS²: Topico referente a jogabilidade do Lineage 2 nao a REV, etc.

OBS³: Porfavor responda o topico com apenas o nome da ataulização(Interlude ou Gracia) e se quiser justifique-se!

Se ajudei clica em OBRIGADO!

Fernando xD 19-10-2009 08:17 PM

Eu gosto dos 2, mas prefiro o interlude pela facilidade de uso, melhores packs, mais correcoes etc, mas tbm ha pack bons do gracia!!!!, se vc estiver comessando agora melhor coisa para vc e o Interlude!!!!
:cute::cute::cute:

Atencao: se vc for iniciante em l2java, estes Tutoriais irao lhe ajudar muito!!! >>[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Sei como e ser iniciante!!, E tbm procure bem antes de perguntar, nas duvidas solucionadas e tutoriais!!!!
:cute:

miguelxxx 19-10-2009 08:25 PM

Interlude x Gracia

Bem eu prefiro mesmo o c4.
Mas se e escolher desses 2 ae prefiro interlude.
Gracia ja nem parece l2 cheio de enfeites, acessorios ...
Parece mais um anime ficou sem graça parece tudo menos l2.
Nem a treta e boa ja pelo menos nao tem server de jeito tipo c4 exemplo:
l2killer. Agora ou ficamos dando uns 1000 hits para galera morrer ou damos 1, 2 hits morrem.
Essa minha opiniao mas pronto =D
Voltem aos velhos tempos de l2 do bom pvp .
Ate + :cute:

xPeixoto 19-10-2009 08:40 PM

Concordo com Miguel, que voltemos aos velhos tempos de boa treta ou seja C4.

----------------------------------------------------------------------------

Mas se for pra escolher entre o Interlude x Gracia eu fico com Interlude.

C4 = :1a:

Razord 19-10-2009 08:53 PM

Em minha opinião eu acho o Interlude. Mais a galera gosta do Gracia Final, por que tem pets novos, set novo, essas coisas, mais na verdade o melhor e o interlude.

renatokamus 19-10-2009 09:42 PM

Interlude Claro sem duvida nenhuma...!!! O miguel falou tudo ai..!!!
Eu jogo L2killer e sempre gostei..!!! Jogava ele quando era C3 ainda..!! Tretas OWNED..!! ate o L2 killer jah ta ficando ruim com areas de drop cheio de cheio de custons prefiro mais um server mais limpo..!!!
mais se e p escolher entre os 2 mesmo eu fiko com o Interlude pq ele pega o Garcia e :rungun::wacko: OWNED..!!

AnthonyNichols~ 19-10-2009 11:38 PM

Interlude com certeza!

Bons tempos como ja falaram era do C3/C4 , era pra o l2 ter seguido essa linha , mais foi adicionando mt baboseira , mt custom que estraga muito :S~ mais entre esses 2 é o interlude sim ..

CavaleiroNegro 20-10-2009 12:11 AM

Bom eu prefiro INTERLUDE mesmo tendo algumas desvantagens foda,mais mesmo assim prefiro.

E tb sou a favor dos PVPS bem demorados no meu servidor mesmo os pvps é massa bem demoradinho hehhehe

Preto 20-10-2009 01:10 AM

eu prefiro c4.. A treta era bem melhor.. E o pvp era owned.. Bem balanciado..

Mais entre os 2 prefiro interlude.. Melhores pack.. Correcoes sempre atualizadas...

Minha opinião!!

xPeixoto 20-10-2009 10:47 AM

#################
#C4 Esta na lista agora!#
#################

OBS: Mas ainda escolha entre Interlude x Gracia

Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:41 AM.