![]() |
Gatekeeper
Galera Seguinte To Eu Aqui Devolta Certo Prescisando De Voces Gosteria c Alguem Tem.
Uma Gk Que Procurei Procurei e nao Achei Uma Gk Que Teleporta Só Com um Determinado Iten. E Umas Perguntas Aproveitando o Topico : Pergunta 1 : A Adena Dos Mobs Estão Dropando no Chão, Quero Coloakar Para que a Adena Va Direto Para a Bag. Pergunta 2 : E os Itens Do Boss Estão Indo Diretto Para a Bag Quero Que eles Dropão No Chãoo. Desde Ja Agradecido ok Obrigado:laugh: |
@Eliingtoonn :
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
|
Nossa Fio Brigadão ai ok '=] Cavaleiro Negro o Melhor Aki do SE e assim cavaleiro Tem Como Vc Me Ajudar COm a GK ?? Obrigago Desde Ja :laugh:
|
@Eliingtoonn :
Qualquer GK da para fazer ela usar tal item. No caso voce teria de fazer tipo um script igual ao teleporte nobles ao invez de usar quest seria por item. Informe sua rev e informe a quantidade e ID do item que gostaria de usar se possivel tb o ID de sua GK facilitaria tb. |
Certo a Minha Rev e a Rev HardCode Prescisa De 1 Item Para Teleportar e o id do Item e 7626 Ok Muito Obrigado
Desde Ja Agradecido:laugh: Galera Por FAVOR ME AJUDEMMM TO PRESCISANDO DISSO PARA HOJE AINDA OK MUITO OBRIGADOO :laugh: |
@Eliingtoonn :
Vou fazer aqui porém so entregarei mais de madruga! Informe a quantidade de itens que usara para o ID 7626! |
Opa Veio e 1 so :laugh:
|
@Eliingtoonn :
Agora estou indo durmir pois trampo as 1:00 PM ai de madruga eu vejo essa GK para ti e posto aqui... |
Sim Sim Veio Ok ok Muito Obrigado ok ?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |