![]() |
Como aplicar properties
Oi galerinha seguinte,estou fazendo em minha rev o arquido DarkExplosion.properties ja adicionei algumas coisas para ele removi de algumas outras configs e coloquei nele para ficar mais organizado.
Porém ele não esta aparecendo como os outros arquivos com extensão .properties o que precisa fazer para ele ficar igual aos outros ? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uma dos Getproperties que encaixei nele :(E esta com erro no arquivo config.java) Citação:
|
Não está aparecendo como os outros?
Você está se referindo a aquela "?" (Interrogação) e os outros tem é aquele símbolo alaranjado? Se for isso é porque os outros são de algum Repository (SVN) e o DarkExplosion foi adicionado por você e não foi mandado para o Repository. Se entendi bem é isso, se não, especifique o que ele tem de diferente dos outros. |
@paytaly :
Então paytaly no caso DARKEXPLOSION é minha rev e eu dei COMMIT no arquivo e ele encontra-se no repository.. :( [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O poblema que achei é que no caso ele esta com a interrogação e o MOD que adicionei no arquivo e nos outros lugares referenciei para ele e no mesmo ocorre erro. Ai no caso no meu Config.java aparece tal erro olhe : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] No caso acho que esta tudo certo porém aparece tal erro no Config.java! |
Confira se essa parte está certa:
Exemplo: Código:
public static final String ALT_SETTINGS_FILE = "./config/altsettings.properties"; |
@paytaly :
Observe o mod como adicionei ele : Código:
Index: DarkExplosion-CORE/java/config/other.propertiesCódigo:
Index: DarkExplosion-CORE/java/net/sf/l2j/Config.javaCódigo:
Index: DarkExplosion-CORE/java/net/sf/l2j/gameserver/clientpackets/EnterWorld.javaPoderia me informar o que possilvemente estaria errado ? (Pelo meu ver nada,so seria possivelmente na parte de especificação) |
Aproveitando aqui vou fazer uma pergunta qual curço de java tenhoque fazer para add e copilar servidore l2j
|
@tx300 :
Nenhum... Para adicionar MODS no java e compilar não precisa de cursos... Basta ter experiencia em Servidores de L2 e entender o JAVA... Cursos são para orientar a criar programações do zero e talz é claro que cursos ajudam... Qlq coisa abra um tópico perguntando sobre cursos java que lhe do uma instruida la sobre os cursos e talz...(Mais eu mesmo tenho nenhum opskapoaskpas) @Paytaly : O arquivo Darkexplosion.properties ja esta correto agora. Estarei verificando para fazer algo emcima desse exemplo seu fornecido... Caso tiver algo que possa me ajudar ficarei grato. |
Eu não seii direito nisso to começando com isso mais faz igual eu pega uma copia allsetings e cola colocando dark... acho que dá certo tenta aee
|
@{João P.} :
A questão sobre o arquivo ja esta resolvido o repository não havia lido ele,agora ele esta como os outros normalmente. So a parte do config.java mesmo que ainda nem fiz nada,vou fazer um properties de referencia igual a outros arquivos de extensão .properties tem e ver se dara certo.(Hj nem mexi nessa parte ainda so vou mexer denoite) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |