![]() |
Gunbound no windows seven(7)
fala aew galera estou aki postand o meu primeiro topico...
estou aki postando um gameguard para o gunboung roda no windows 7 pois eu instalei o windows 7 e tive um poko de dor de cabeça pq o gb não rodava de jeito nenhum ate que eu achei esse gameguard que salvou a minha vida Tutorial 1º Extraia o arquivo baixado para a pasta do GUNBOUND, substituindo o arquivo já existente; 2º Renomeie a pasta do GameGuard que se encontra dentro da pasta do Gunbound (ex.: GameGuardOld), você pode mover ela pra outro lugar também, ou deletá-la, mas eu recomendo que voce apenas renomeie; 3º Logue-se no Gunbound, quando chegar na tela do GameGuard, ele fará o download de todos os arquivos e uma nova pasta do GameGuard será criada, dái é só esperar o download terminar e jogar =) Download aki:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] scan:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :1a: |
Aqui não pegou mano, será que é problema aqui?
Tá dando erro de Placa de vídeo desatualizada :sad: |
Atualize-a
:cute: |
Depois que atualiza aki da fail =/
SS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:32 AM. |