![]() |
Tempo dos buffs
Olá ja li muitos tutoriais de como mudar o tempo dos buffs...
mais fui la na xml certinha fui e mudei certin e nao me diga qe ta errado porqe ta certiin... ai pá fui la mais quando reinicio o server ou ligo ta o mesmo tempoo ! oqe qe eu faco? |
Vá em Server\GameServer\Config\allsetings.properties
#Buff time multiple #Example dance time default is 2 min if BuffMultiplier=30 then #buff time=60min #Multiplier dance & song time DanceTimeMultiplier=120 <- Altere aqui # Multiplier buff time BuffMultiplier=120 <- Altere Aqui #Example buff time default is 20 min if BuffMultiplier=3 then #buff time=60min #is 20*3 #Multiplier time of spirit (COV, POW, POF ...) SpiritMultiplier=60 <- Altere Aqui #Example spirit time default is 5 min if BuffMultiplier=12 then #buff time=60min Altere o valor em minutos para quanto tempo quiser. ---------- Se sua Rev num tiver essa opção vai ter que configurar os buffs 1 Por 1 |
não tem essa opcao... mais tipo que eu saiba pra configurar 1 por 1 e nas XML laa...
mais eu vou laa e nao mudaa ele ta la as xml 3600 de time ja tava 12000 se eu nao me engano... 0o isso qe eu nao intendii e ta 20 minutos |
qual rev você está ultilizando!?
veja se este tópico o ajuda :) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Sempre altero nas XML e sempre deu certo, faça o que nosso amigo DaTeNn4 disse e sempre poste se deu certo pois sua duvida pode ser a do proximo.
|
vai na pasta game/config/ e abre o arkito altsettings.propierts
procure no ctrl+f essa linha: Citação:
BuffMultiplier=360 dai é so mudar por 360 q não tera mais problemas espero ter ajudado :cute: |
Cara da uma olhada se os buff do npc nao sao os buff de clan hall
tem npc buffer que pega akeles buff ao invez de buff normal se for vc pega o id deles e muda normalmente na xml |
Kal a rev que vc usa amigo...?
assim fica mais facil de solucionar seu problema. tem rev que mudar as config para mudar os tempos de buff... |
bem.. eu uso a rev do titan.. do jackson
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |