![]() |
Erro Aio Clicar no Item
1 Anexo(s)
Galera Ao eu Clicar No Item Tals Ele Da Esse Erro No Game Serve Pq Da esse Erro Sera que E porque ele era en quest ali na bag e eu colokei ele para ser no normal entendeu pq esse erro ??
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Desde Ja Agradecido:laugh: |
eu tenho esse msm erro no meu servidor , também gostaria de saber o motivo de tal erro :D
|
Certo Alguem Pode Nos Ajudar ?? Obrigado:laugh:
|
certo... ele ta acusando que nao existe os itens no GS e ou no DB... verifiquem se esta tudo certo tanto no DB e no GS. E verifiquem se esta certo so IDs do DB e GS se estao batendo de acordo um com o outro.
assim so pra ter certeza da uma olha na system tbm se nao certo avisem |
Assim Veio Muito Obrigado Ai Pela Ajuda Mais E que Assim Eu peguei um itens do serve mesmo eu nao adicionei sako ele ja tava en quest no gm shop do adm ai peguei ele so que quando peguei ele ja estava na bau da quest certo so que dai fui no navi cat e colokei para ele fikar no inventario de itens sako ?? ai clico nele e da erro :laugh:
|
mais vc fez o que eu falei? as vezes tem itens que existem no DB e nao tem no GS e vice-versa. poste o nome do iten ou imagen do iten
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 AM. |