Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Pedidos (https://secretexperience.net/dg-pedidos/)
-   -   [Entregue] banner Site / Banner Top L2 / Logo Marca (https://secretexperience.net/dg-pedidos/14807-banner-site-banner-top-l2-logo-marca.html)

Inspector 22-10-2009 11:10 AM

banner Site / Banner Top L2 / Logo Marca

Galera nao briguem comigo estou colocando 1 server on e nao tenho os banner para o site nem para o top 100 / 200 essas coisas

sei que pedi uns tempos atras uma assinatura mas se nao for pedir muito e vcs nao forem brigar comigo (briga nao =p) eu gostaria que vcs fizessem para mim
pq vcs sao D+

Preciso de 1 Banner no tamanho 996x245 para o site

Preciso de 1 Banner para o Top no tamanho 400x80

Precisaria tambem de 1 logo marca

preciso muito disso, mas estou a criterio e espera de vcs

Nome do servidor: L2 Angels vs Demons
eu so queria dar uma ideia tipo eu imaginei um banner com um lado meu maligno e o outro do bem e a imagem se misturando no meio
so nao queria imagem de boss no banner pode enfiar kapeta anjo char demoniaco sei la mas raid boss ja ta passado ^^

ideia do que falo

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

so que isso achei no google e os desenhos e bem feinho

aguardo a resposta :cute:

Jotah'Z! 22-10-2009 05:01 PM

Eu entrego pra ti até amanhã.
Abraços.

Inspector 22-10-2009 05:12 PM

@jotah

te amo :wubclub:

Jotah'Z! 23-10-2009 01:15 PM

Brother, seguinte.
Hoje eu tô indo pra Nova Veneza, uma cidade vizinha, e só volto amanhã.
Falei com o brother CMKY, e ele vai fazer pra ti.
Desculpa aê.
Falou bro.
Qualquer coisa envia uma MP ae.

andredsg 23-10-2009 01:16 PM

Boa tarde

Estou assumindo o comando, a pedido de Jotah "O Grande", então te entrego isso hoje após as 22:46!

Abraços

Inspector 23-10-2009 01:17 PM

@jotah

relxa maninho ta tudo certo nem esquenta cabeça se não queima os piolhos :twitcy:

Edit

@CMKY

nao intendi pq as 22:46 ? uahuahauhauhau pode ser as 22:45 não ? uahuahuahauhauahu

andredsg 24-10-2009 12:54 PM

Vim aqui pra te dizer, que possivelmente não terei tempo de fazer seu pedido, até porque ainda tenho o pedido do Hannibal, e por vias de fato, tenho a obrigação de ficar estudando para FISICA, Forças magnéticas mais precisamente, ficarei todo final de semana de cara nos livros, hoje irei as 18:00 comer pizza estudar na casa de uma amiga, grupo de estudos é phoda!

Peço desculpas pelo inconviniente!

Abraços!

Inspector 24-10-2009 01:06 PM

@cmky

relaxa manow tem crise nao, e osso estudar :wacko: mas to ai no aguarado assim que der to por ai

Jotah'Z! 24-10-2009 05:24 PM

Acabei de chegar em casa, deixa comigo então. Vou fazer agora o/ \o.

Inspector 24-10-2009 05:42 PM

@Jotah

vlw brother mais 1 vez, caso vc fala que nao de agora e o CMKY fale que vai fazer eu vo na casa dos 2 dar porrada em vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira relax man :twitcy:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:45 AM.