![]() |
Como fazer para jogar online??
bom minha duvida é o seguinte...
eu tenho uma lan house e consigo jogar em todos pc da minha lan house. eu uso a opção autocriateaccounts pq eu nao tenho site ainda. mas quando um amigo mew instala o jogo na casa dele e leva o meu pacth configurado ele nao consegue se conectar ao meu server... queria saber se para que as outras pessoas fora da minha lan house consigam logar eu preciso ter um site para cadastro??? a opçao autocreateaccounts nao da pra se conectar por pessoas q nao estejam na lan house???.. q configuração eu teria q usar para poder fazer com q as pessoas loguem de fora da lan, em suas casas??? |
Você precisa criar um No-Ip e configurar os Ip's
|
Ou pode tbm usar o hamachi ele cria uma rede virtual.
|
ja configurei o No-Ip mas nao deu ele abre mas na hora do login nao passa dali
externalhostname (No-Ip) Internalhostname (qual ip??) no internal hostname to usando o ip do meu roteador ta certo ou tenho q usar o 127.0.0.1 ???? |
Citação:
|
amigo, e so vc configurar uma system para vc, é facim!!!!,
Pega um file edite, abre um l2ini de qualquer system, e altera o Citação:
Dica: Citação:
|
vlw
o l2.ini ja fiz a configuração o q eu nao tinha feito foi internalhostname colocar o no-ip vlw pessoal acho q agora vai ... eu posto aki os resultados depois... vlw pela atenção.... ---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] to quase desistindo... ja tentei de tudo e nada... GAMESERVER ta assim: Código:
# ================================================================LOGINSERVER ta assim: Código:
# ================================================================ja até desliguei o firewall do windos e nada... nao sei mais o q fazer |
amigo posta teu inderesso do noip ou do hamachi ai q fasso as devidas configs para vc !!! ^^ ou entao me envia por mp:twitcy:
|
Vo colocar a minha config do meu pra vc ter mais ou menos uma noção. faça do jeito que esta. onde esta em vermelho coloque assim jeito ae GameServer Código:
================================================================Código:
# ================================================================ |
Ja Q Nosso Migo KingKr0n0z Postou Do Game Server Vou Postar Do Login Server para ficar Bem Facil Para Nosso Amiguin!
Código:
# =========================================== |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:43 AM. |