![]() |
Novas Atualizações do Pack L2jArchid
Galera vendo que no antigo post o autor deu um tempo para atualizar o topico porque o pack da archid estava meio bugado eu abri esse novo topico porque hoje vi que vi que a Equipe Archid conseguiu estabilizar o pack entao como tambem o autor do antigo topico tem estado off resolvi postar as novas atualizacoes do pack archid como no antigo post [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Caracteristicas do L2jArchid Citação:
AtençãoAtenção: Somente esta sendo postado pack limpos sem nenhum custom adicionadosRev 1289 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha Senha: www.secretwarez.net Rev 1247 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha Senha: www.secretwarez.net Rev 1231 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha Senha: www.secretwarez.net Rev 1223 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha Senha: www.secretwarez.net
InformaçãoAviso: tentei usar um backup antigo e obtive problemas entao precisei colocar esse backup novo contido junto ao pack e migrar meu backup para esse novo com o resultado satisfatorio de 100% |
inspector .. eles voltaram a fazer as atualizações?
e na sua opnião qual seria a pack com as skills mais corrigidas possivel . quero montar uma pack de skills pra galera do forum ... vou ver se corrijo o Maximo possível |
@darlanws
amigo eles nunca pararao com elas so que desde a rev 1057 que todas as rev que eu compilava tinha bugs e erros, hoje que vi que estava instavel, dai compilei ageitei umas coisas e postei a rev 1179 |
Não volto pro Archid até eles arrumarem o bug do atk. -.-
|
Topico Atualizado Rev 1195 + Backup ja Disponivel |
Inspector veio...
essa rev ai esta com algum bug depois de vc ter feito os testes ate agora ??? 1195 ? |
@preto
toda rev tem bug pra te dizer a verdade so que essa esta mais atualizada com novas correções e seguranças |
Com Colocaram Protecao Contra Hacker?
|
@leoairam :
Que tal testar e olhar o que esta escrito no tópico ? Citação:
|
Tah certo.. veio.. vlw pela informação.. melhor fazer oq o cavaleiro negro disse.. testar e a melhor coisa se fazer!!!
t ++ reporto se axar algo errado!! :laugh: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:55 PM. |