![]() |
Mago
Olá pessoal, gostaria muito de uma ajuda de vocês.
Meu problema é o seguinte, as classes misticas do meu server não consegue atacar primeiro.. Tipo, se eu sou mago e vejo um determinado Player, e tento da PK eu não consigo, eu só consigo atacar ele se ele estiver em modo PvP. Desde já agradeço a atenção de todos! Obrigado! :laugh: |
Primeira mente você ultiliza em seu cliente alguma modificação por exemplo: Display Damage é um arquivo q mostra no centro da tela os dados atacados/recabidos?
|
tentar dar um atake fisiko com a espada mistika e depois hitar, não da vortex q nao vai mesmo, tente por magias mais baixa e ve se o problema é esse
|
nao sei o porque disso , mais sei que esse problema pode ser resolvido assim , você hita um mob com magia e na mesma hora troca o target para o player e lanca a qlqr magia que vai dar de boa :*
|
MAgo
é so vc da a skill "heal" e ataca ai vaii !!! toda hora faço Isso
|
@Eliingtoonn :
Conheço um servidor que é assim tb so helando para poder atacar... Isso pelo que sei da até para mexer porém senão me engano seria na parte do JAVA... |
Isso e comum e servers ter que usar heal pra depois atacar, isso e bug de java, so que e horrivel vc ter que helar rpa depois por exemplo dar 1 vortex, a chance do elemento surpresa vai se embora, tipo vc ve 1 war poderia dar 1 vortex, acertando dano critico e matando com 1 hit, tendo que curar pore xemplo, da a chance de vc morrer, e dificil mesmo, ams fazer o que, ja que ninguem sabe como arrumar tem que fazer isso mesmo :sad:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:57 AM. |