![]() |
[INTERLUDE]Pre-configurado l2jDot By:Italow Versão atualizada 3.0, demoro mais ta ai
pessoal demorou mais chegou
Nesse pack voce encontra . - Set : Titanium , Dk , Dinasty , Ice , Vesper gold , vesper silver , vesper Black. - Weapons: Eletric pulse , Demoniac weapons , Epic weapons , Dinasty weapons , Icarus weapons , E Black vesper Weapons. - Acessórios: Asas , cabelo do baium,espadas do zaken, Customs shields (l2chaos), Party Mask, Tatoos de lvl 1 à AIOx. - NPC's Npc buff Full com opcoes Full mage e full Fighter e custom. Npcs craft em giram com alguns itens adicionados. ------------------------------------------------------------ Correção das skill Problemas/Solução frenzy e gust se usava juntos. agora ok curse discord que antes era praticamente a todo instante. agora diminuido a chance e acerto e o tempo Stun que tabem pegava a todo instate. agora ok diminuido o indece de reflet que praticamente refletia quase 120% dos danos agora com indice menor de acordo com a armadura Update 2.0 Correção feita por usuarios do forum do Dot download -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] login server -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Servidor Versão 3.0 Final -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Backup-> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] System -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ps: Servidor renovados algums bugs resolvidos sv agora com geodata que muitos me pediram espero que goste biggrin.gif Este post foi talow07 que crio |
@tere21
amigo post algumas Screenshots do seu pack porque tenho certeza que vai gerar post desnecessarios por causa de nao ter nenhuma para visualização |
Servidor Versão 3.0 Final <<<---- o link ta quebrado
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@Brunolan :
Aguarde que o autor ja foi notificado. |
Concertei o link para download que não estava funcionando... :v_SPIN:
|
Link da Pasta System não é valido!
No 4Shared ta dizendo que o link da pasta System "is not valid".
Por favor conserta o link aew... Vlw! |
postando meu sv sem me pedir e ainda posta com os links off
sem comentarios --':rungun::jiggy: |
@italow07
ele adicionou seus créditos e o link está online |
o download da backup nao esta disponivel arruma por favor
|
Alguem poste a SS Pra facilitar aq gente
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:31 AM. |