![]() |
Errors no gameserver!
alguem sabe porq acontece isso no meu serve.... fica aparendo isso ai muiito rapido e vai legando o serve até trava....
tai ai print [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Bixosolto
Se nao me engano isso ai dever ser as xml veio.... deve ta com algum error |
Tente baixar o servidor d novo e configure... se nao der certo tem outro e teste para ver se da erro.
|
@bixosolto :
Amigo poste uma screen na hora que começa o erro pois não da para entender qual é o erro sem saber o começo dele... |
nem dá
é man so q não tem como manda o começo....
porq isso ai sobe muiito rapido fica subindo umas 30 msg dessas por segundo e fica durante uns 4 minutos até trava o serve... não tem como eu saber quando vai começa aparecer... quando o serve começa ficar lagado eu entro no dedicado é ja ta assim... |
@bixosolto :
Abra a pasta /gameserver/log/ e procure pelo arquivo com esse erro. Lembrando os arquivos podem ser todos abertos pelo Bloco de Notas ou qlq outro editor de texto. Ai voce localiza o começo do erro e posta para a gente ver. |
Man nao axei la o arquivo, mais valew pela força... queria saber se tem algo q possa resolver o problema das olly... q quando da dc o outro cara q perde entre outros bug's...
eu ja vi varios post's com correção q tem q baixa um arquivo chamado GOEDATA e o outro chamado Pathnodes tambem nao tem oq tem la é um xamado Pathnodes_IL mais deve ser msm coisa eu axo. O problema e q na rev q eu uso nem tem esse arquivo uso a rev "L2Dot Configurado > Sound"ai eu baixei extrair o geodata dentro da pasta \data e o outro Pathnodes dentro da pasta \Pathnodes_IL mesmo assim continua os mesmos bug's |
isso não é um erro é Um .Bat Danificado kkkk começa do Zero primo =D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:13 AM. |