Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Dúvidas (https://secretexperience.net/dg-duvidas/)
-   -   TuTo, Como fazer Um TolBar (https://secretexperience.net/dg-duvidas/14947-tuto-como-fazer-um-tolbar.html)

Fernando xD 25-10-2009 12:39 AM

TuTo, Como fazer Um TolBar

Gostaria de saber se alguem aki tem um tuto ou poderia me ensinar a fazer tol bares bem Feras ^^
Obrigado Quem postar !

[THINK]Gostaria q postasse tbm os programas necessarios ^^[/THINK]:twitcy::twitcy::cute:

LolMaster 25-10-2009 01:23 PM

Se "tol bares" significar Userbar [[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ], basta dar uma procurada:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Abraços!

Fernando xD 25-10-2009 03:10 PM

SS, E isso mesmo^^, Qual programa é utilizado?:twitcy::cute:

LolMaster 25-10-2009 03:26 PM

Bem, a maioria utiliza o Adobe Photoshop.
Há também um programa que cria sem precisar de muito esforço, a qualidade do resultado é questionável. Seu nome é UserBar Generator, e você pode fazer o download dele [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .

Abraço!

Fernando xD 25-10-2009 05:27 PM

amigo lolmaster, Muito bom esse programa q tu me indico, Agora para mim por uma imagem mechendo tipo esse aki [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] so no adobe photoshop?:twitcy::cute:

Inspector 25-10-2009 05:54 PM

@fernandops15

essa userbar eu fiz no photoshop por esse programa nao vi nenhuma opção apra fazer animação

Jotah'Z! 25-10-2009 05:55 PM

Como o LolMaster não respondeu ainda, eu respondo^^
Sim, só no Adobe Photoshop ou outro programa que dê pra fazer animações, como o Adobe Flash. Mas eu, sinceramente rs, nunca vi uma userbar feita no Flash. Então digamos que é só no Photoshop mesmo.
Abraços.

Fernando xD 25-10-2009 06:00 PM

ok vlw JoTaH, Abraços!:twitcy::cute:

slider 03-11-2009 08:20 PM

Bom questiono as respostas dadas...

Em opniao particular realmente o photoshop e o melhor para o procurado no post...
porem o user bar te da opcoes incriveis que com o uso e pratica você pode ta juntando o Photoshop e o ImageReadly e ta fazendo suas animacoes da seguinte maneira:

crie a animação desejada no PS+IR aplicando um background do userbar.
Apos aplique no Generetor e pronto tera a animação pronta!!!

bom isso e em resposta a pergunta... porem olhando bem para o que esta em questao, veremos que o uso do PS+IR e o caminho mais rapido para a aplicação do efeito animado...

Estarei criando um tutorial explicando o uso do IR e do PS na manutencao e criacao de userbars, so que eu nao sei aonde vc pode arrumar o IR pq eu peguei ele como complemento do CS1 (photoshop) e mante ele ate o CS4(photoshop) sem atualizar... espero ter ajudado ja com os comentarios!!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:42 AM.