![]() |
[ADS#39]Tema: Natureza
SECRETADS#39 ~ Art Da Semana ~ SecretWarez Super Event Citação:
OBS.: Caso a sua art seja do estilo manipulação, favor postar a stock original. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Entrega até: Sexta-Feira (30/10) às 00:00. ATENÇÃO! PRAZO-LIMITE DE ENTREGA PRORROGADO ATÉ 31/10 @ 18H Tamanho Máximo: 1024x768 Atenção: as regras estão em vigor, quem infrigir qualquer regra será desclassificado |
Dessa vez tive tempo espero que nao seja removido dinovo pq na outra foi sacanagem
Fiz um abstrato bem legal:jiggy: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- stock [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Natureza é realmente um ótimo tema ^^. Hoje tive um tempo e já fiz a minha. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obrigado ao DigitalPhantasy pela imagem ^^. Abraços e conto com todos hein!. |
Bom depois de ler 564654654654 tutoriais ta ai o resultado espero que eu tenha evoluido [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa Sorte a Todos |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Taí meu fail.Nem gostei.Aquilo ali é uma arvore com c4d's em cima u.u.Tava sem tempo,e para não deixar de participar fiz isso. GL for all |
[[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ] [[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ] |
Para mim designer alem de saber fazer belas arts, tem que saber passar mensagens atraves dela.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O mundo está morrendo, e você ainda continua parado. | Vamos mecha-se enquanto há tempo | Vamos deixar um mundo melhor para nossos filhos. |
bem nem da pro raxa desta ads.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
This is TRASH! Very TRASH!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços a todos e boa sorte. Votação Será aberta ainda hoje. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |