![]() |
Duvida Npc Buffer
Pessoal, gostaria de saber se tem como Ex: Eu baixei um servidor aki em casa, Gostei muito do npc buffer, o geito q os buffs estao organizados, os buffs q estao adicionados, esta muito completo mesmo!, ha alguma maneira de mim pegar este npc buffer e as listas de buffer para mim?, :frown:
|
@fernandops15
Amigo.. seja mais expecífico no seu prblema.. não entendi o que vc quis dizer com : ha alguma maneira de "min" pegar este npc buffer e as listas de buffer pra min ?? Mais pelo que eu entendi se vc quer as config desse npc vc tem q falar com a pessoa que fez ele e talz.. pq vc nem especificou quem foi? qual server??? quais buffs ?? Especifica o problema da proxima vez ok!! :rungun: |
@fernandops15 :
Pegar-ele não da porém da para criar um NPC Buffer igual... So procurar um Tuto de Como Criar um NPC Buffer e ir praticando para conseguir fazer igual a de outro servidor. |
abaixo segue algumas ss do npc ^^, Os dados q eu sei:
Nome do servidor: L2 mastergame Site: http://www.interludepvpserver.vai.la/ Rev: Pessoal, eu acho q essa rev é a do Oneo, porq ta escrito oneo no npc, Espero q alguem saiba ^^, SSs do npc ---> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :twitcy::cute: |
Está ai, 2 opções.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
OBS: No segundo, para se Buffar, é necessário ter o Hemp Cloak (ID: 52). Caso queira é só mudar para Adena (ID: 57). |
Fui tentar por para archid, nao deu certo, eu alterei la direitim! mas nao deu, nenhum dos 2 :frown:
|
@fernandops15
vc alterou o arquivo __init__.py e colocoua s configurações apra archid? Código HTML:
import sys |
SS, Ageitei direitim ^^
|
O Preto tb estava com poblemas ao adicionar o buff no ARCHID...
Voces devem estar fazendo algo errado,pois o Inspector conseguiu fazer funcionar o Buff normalmente la.... Verifique tudo corretamente e se tiver algum erro poste-o! |
Está ai, teste esse:
Não esqueça de Agradecer! ¬¬ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:17 AM. |