![]() |
All In One- Character
1 Anexo(s)
Se alguem puder me ajudar com esse problema ai... agradeço
na hora de add as skill AIO no admin... ele da um erro na hora de executar o arquivo SQL... segue na print o error... |
1 Anexo(s)
Você pode usar esse 'programinha', que achei na internet, e dei uma modificada legal. É 100 vezes melhor do que esses de SQL.
|
Shez.. oq eu faço com esse programa ??
como eu uso ele ??? aond ???? |
Basta você aperta a letra C e depois configurar como pedido, basta você ler !
|
1 Anexo(s)
amigo eu fiz tudo oq pediu no programa so apareceu isso ai na print...
oq mais eu preciso fazer ??? |
Depois de você ter configurado e ter apertado o c novamente não apareceu nada com a img abaixo não para poder adicionar as skills ?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
apareceu .. amsi tipo.. quando pediu pra eu digitar o nome do char.. disse q ano pdoe encontrar o caminho especificado... dai contiunuo asism msm pediu objct_id dai eu botei.. nao encontrou tbm... depois disse: aio criado com sucesso...
mais axo q deu tudo errado |
@preto
ali no programa esta com caminho do banco de dados do shez vc alterou tudo para seu banco de dados?? colocou caminho do seu mysql e os dados de seu banco de dados? pq c deixar como da SS la em cima nunva vai funfar Citação:
|
veio.. eu botei mano.. so num sei se foi certo.. mais eu fiz como tava pedindo no programa!!!
e ae??? |
@preto
amigo se ta fazendo algo errado pq aqui funfo na hora, da uma verificada nas suas config ai que deve ter algo errado |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |