![]() |
Critical Erro
Queria Saber Como Faço Para Tirar O Seguinte Bug.
Eu Vo Para Giran Compro Um Set TT, Aparece Tudo Normal + eu Ando, Tomo Critical Erro, Ai Quando Eu Logo Denovo Tomo Critical, Toda vez Q Logo Eu tomo Critical. Isso nao Acontence So Quando Compra O Set TT, Qualquer Outro Iten, E nao Acontece Com Todo Mundo! Ajude Por Favor !!! :err::err::err: |
Muitas vezes, isso acontece porque você não tem a textura do 'set' citado, tente póstar uma foto do Critical Error, pra mim ver se é falta de textura mesmo.
|
Nao Texturas,Animations , e os Arquivos Da System Tudo Certo.
Nao E Toda a Vez Q Faz Isso. Eu Ja Testei Ja Comprei Vairias Vezes Os Set Enao Tem Problema |
Eu já tive isso, mas foi por motivo que eu não tinha o 'Microsoft .NET Framework', tenta baixar a ultima versão dele.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Quando o Critical Erro acontese e normalmente não é por falta de arquivos na systextures e sim na System, principalmente no intenname-e e que nem e Set em Weapons, Verifique os dois e veja se esta tudo certo, Quando Falta arquivos na systextures ele nao da critical so nao aparece
|
Obrigado Gente + Jaresouvi o Poblema.
Tirei a TT Do Server! :1a::1a::1a: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |