![]() |
[RIP] Site l2dust (L2oFF)
Boas. Fiz um [RIP] do site do servidor que eu jogo, l2dust do Pyromaker. Preview: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
@Setokaiba :
So uma pergunta sobre RIP,quando ripa um site as configurações de conexão com mysql e talz (config.php) vem junto ? Conhece algum metodo para impedir RIPs ? |
@CavaleiroNegro, não vem nenhum Script (desse tipo). Digamos que só venha mesmo o Template.
|
Citação:
Sobre bloqueio anti rip e quase impossivel, pos tem muitos programas como web ripper que quebram a segurança dos mesmos |
esse site foi um rip do world of warcraft the wrath of the lich king :D
oq tem re-ripalo ahuahaua |
Este e o Site
Testei e editei algumas coisas e fico fino Thx Se puder postar mais sites assim seria legal :rungun: |
Uma duvida aqui kara edita esse site procurei tu q foi arquivos para coloca de acordo com DB nao achei da um dica ai
|
@Maxmilian :
Leia o que o paytaly me respondeu acima. Sites ripados não vem arquivo .php de configurações nem nada.. Ai galera tem um site que acho que ngm consegue ripar não até mesmo pelo fato dele não mostrar o código fonte dele... Caso quiserem saber qual site é,basta pesquisar na google por L2 Warfight! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |