![]() |
Editar NPC
Vi quase todos topicos nenhum pode me ajuda!!!!
Tipo... Meus NPC quando bate nele eles morrem como faço para desabilitar ele? otra quetão qnd vai matar Baium, Valakas, Core e Antharas dropa 4m² de itens como faço pra tirar isso? ja tentei ir no navicat>Droplist ae entra otra duvida não tem as ID dos Rad Boses la ond acho isso? Desde ja obrigado |
Tente editar os drop's dos Bosses In game
segure shift e clike nele vai em drop list e tire oke vc n quer ki ele drop i pronto! |
Sim ja tentei mas de todo eles aparece a seguinte frase:
Html was too long "Html era muito longo" da uma ajuda ae plis |
@xcherlonx :
Citação:
|
REV??? desculpe sou novato na area de servidor e linguagem...
baixei daqui o servidor e editei... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se possivel oque é esatemente REV? Obrigado teh+ Otra coisa Cavaleiro!!! Baichei um NPC BUFFER seu não consigo editar o nome delle? to querendo a começar fazer os meus prpios ond posso achar os programas especificos para tal ato? Muito obrigado!!! |
Ja verificou o Rates do DROP?
gameserver\config\rates.properties RateRaidDropItems = |
Edita os Status do seu NPC, como HP, e DEF
Segure Shift e Coloke 99999 :cute: |
Evidentemente que ao bater no NPC com o GM ele irá morrer, como personagem acess level 0 isto não é possível.
Quanto aos drops, basta ir na tabela npc, localizar o ID do raid boss, em seguida ir na tabela droplist e editar pela ordem do ID do npc, vale também lembrar que existe sim nesta tabela, ou tu não está avançando ela corretamente pela seta -> ou deve haver alguma tabela separada como dropboss ou algo do tipo. |
Citação:
Sua rev no caso é FREE,Rev = Nome do Projeto do emulador JAVA!(Cada equipe coloca um nome em sua REV) O nome do NPC voce pode editar na tabela npc na coluna name coloca o nome que quiser e na coluna ServerSidename voce ponha o n° 1 O titulo do NPC voce pode editar na tabela npc na coluna title coloca o titulo que quiser e na coluna ServerSidetitle voce ponha o n° 1 2 Tutoriais de Criar NPC Buffer achei pela ferramenta pesquisar que temos no fórum digitando Criando Buffer: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Muito obrigado!!!
No caso minha RE l2freee java 2.1 interlud ajudou muito vlw teh++++ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:14 AM. |