![]() |
Tradução para Russo
Galara to aki para tirar uma duvida assim quero traduzir o meu site para russo ja colokei eslanhol ingles claro blasileiro tbm ne so que o russo tem um problema quando eu coloko ele no www ele fica certinho tals ne mais quando eu abro o site para ver como que fica ele fica assim o Ð"обÑEURо пожаловаÑ`ÑOE на ÑеÑEURвеÑEUR
Me Ajudem Por Favor Desde Ja Agradecido :laugh: |
cara, isso e russo!!
|
como assim
---------- especifica um pouco melhor ?? Obrigado |
Procure um bom net traduto e aquilo que está escrito lá em cima não é russo.
Exemplo : Трансфер сине желтый и черный Português : A peteca amarela é azul e preta. Frase tosca mais ta ae. Qualquer coisa : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Sim Sim Fio seguinte mais no arquivo ele ta certinho em russo mais quando eu abvro o site ele fica assim pq isso ^^ :laugh:
|
porque os scripts php/html só aceitam na maioria das vezes ingles... e quando coloca outras linguas ele substitui por caracteres estranhos por exemplo... para escrever: Informações da Maquina no site do meu server... la no arquivo php é preciso estar:
Informações da Máquina provavelmente seu problema é esse... e não sei como resolver... se quiser eu conheço um web master que concerteza vai saber... só manda pm que eu passo o msn dele pra vc |
teria q adicionar uns scrip multi linguagens
pq ele não reconheçe esse tipo de letra :cute: |
Amigo... segundo a pesquisa feita pelo jornal "The NewYork Times" a amior parte da Ásia fala Inglês muito bem.. intao axo q tu num devia ser preocupar muito com isso...
mais seria uma boua vc conseguir isso.. dai evitaria posts desnecessarios sobre o assunto... mmais dou a maior forca pra vc nisso.. espero q consigar... posi ainda num tive uam solucao pro seu problema.... |
Ok Galera Muito Obrigado Tava Pensando Todo Russo Fala Ingles Entaum Colokei Espanhol Brasileiro e Ingles ai fecho ne Obrigado Por c Preocupar com a Minh Duvida Ok Obrigado Ai :laugh:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |