![]() |
Ping 9999
Consegui criar meu servidor normal mais eu tou com esse problema !!!
quando passo do agre nao passa do ok lá do bearth o q devo fazer ? será q é o ping ele está 9999 ? Abraços !! |
ve se porta 7777 está liberada pelo roteador e pelo firewall via TCP
:cute: |
Maz onde vejo isso é pelo propriedades server?
|
iniciar>configurações>painel de controle>Fire Wall do Windows>Excessões>Adicionar Porta> Coloque o Nome: Login, Numero da Porta: 2106 e Selecione a Opção TCP
dai é so clikar em OK, dai vai novamente em iniciar>configurações>painel de controle>Fire Wall do Windows>Excessões>Adicionar Porta> Coloque o Nome: Game, Numero da Porta: 7777 e Selecione a Opção TCP dai se nao for isso vai ser o roteador :cute: |
Abre o arquivo server.properties dentro da pasta gameserver\config\
E altere essas duas linhas: # Default: 83 MinProtocolRevision = 0 # Default: 87 MaxProtocolRevision = 999 Deixe 0 e 999 ao invés de 83 e 87 |
@shutdowns001 :
Detalhando o que saraxd postou : Irei explicar como abrir portas. Abra o iniciar e clique em painel de controle. No painel de controle localize Firewall do Windows e abra. Tera uma aba escrito excessões clique nela. Depois clique em Adicionar Porta. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tera a opção abaixo TCP e UDP,sempre ao adicionar uma porta vc cria em TCP e outra da mesma em UDP. Em nome coloque o nome da porta e em numero da porta ponha o numero da porta tipo (80,7777,2106,9014),ai criar uma TCP faça os mesmos passo e cria a mesma porta so que marcado UDP. No caso acho que as unicas portas que terão que liberar serão 80 seria a do site essas as do servidor 7777,9014,2106. |
Eu testaria primeiro o que eu disse, pois que nem falei, eu estava com o mesmo problema PING 9999 e não passava dali, mudi e deu certo...
Assim que resolver poste se deu certo. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:43 AM. |