![]() |
AION Unique rev (Topico trancado projeto antigo)
Ae galera procurando na net achei essa rev. Espero que gostem. Vou postar os links do projeto.
SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Changesets: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Verção ja esta suportando o AION 1.5 Agradece ae!!!! :cute: |
@daslan :
Sabe informar algum link do Cliente AION ? Quais programas são utilizados para edição no cliente tipo no L2 tem Fileedit e talz no AION ja existe algo assim editavel ? Ja da para montar um Servidor Online para o pessoal jogar ? |
Essa rev pare-se ser boa to vendo ela sempre atualizando vou tentar compilar :D !!
|
2 Anexo(s)
esta rev é ótima, so to com um problema, será que tem alguma proteção contra boot ou algo parecido, pois quando estou in game me aparece a seguinte mensagem!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] desculpe, sei que aqui nao é area de duvidas, mas n aguento mais ficar carregando o game de min em min! desculpe ae pessoal, uso o client 1.5.0.1 obrigado |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM. |