![]() |
[Galeria] Michael.C
Bom sou novo aqui! e estou me apresentando na area de designer que e meu Forte Qualquer coisa so me MANDA MP [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LP~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@Michael.C :
Antes de mais nada eu sou Julio conhecido como CavaleiroNegro aqui no fórum,Seja bem vindo ao nosso fórum garanto que ira gostar de nosso fórum... Gostei de ver suas imagens são realmente boas,comece a participar de nosso JDM e ADS que garanto que voce tera um futuro bom como Designer aqui em nosso fórum,temos designer execelentes e acho que seria legal voce participar de nossas ADS# Tenha um bom dia e um ótimo trabalho,Bem Vindo a Secret Experience! |
Haha o Michael aqui, que bom te ver! As signs postadas estão fodas em geral, os LPs nem tanto xD. Galeria boa em geral. Seja bem vindo. PS.: Na SOTW#5, com a tipografia "Linkin Park", achei meio estranho tu usar a garotinha lá do Gorillaz O.o. |
lol pra mim ta tudo excelent
so eu que naos ei mecher com imagem ainda estou na fazer pant do windows =p cuidado nao liga pra o que o Jotah Fala kkkkkkk e cuidado com CavaleiroNegro Vulgo PoneyRosa mas no demais parabens e se correr da pra participar da ADS ainda tema natureza espero você la |
É mais um cara bom em designer, curti as job, espero que goste do forum....
|
aew.. mais um na turma..
seja bem vindo!! :jimlad: signs exelentes mano ^^ |
Brigadao a todos!
KAOPSKAPSOAS. Sobre o JotaH nem ligo nao isso e Inveja, Zuera! Velho tbm percebi isso mais ta sucesso! Nem sei o Porque da Troca de Nomes! Mais Obrigadoo a tds sim vamo Brinca um cado aqi E as LP sao as duas Primeiras que faço! ^^ |
DHUSAUDHAUSDHUASHUDAUSHDUHASHUD' EH EH, AHAM. TENHO DEMAIS. DASUHDUHASHUDASUHDHUASDHUASHUD' Troco de nome pois em alguns lugares já existem JotaH's, mas nem usam o perfil, tipo não honrra o nome udsauhdhus. E na time troquei em homenagem ao meu papis *-*. E também é uma forma de ficar famoso mais rápido UEAUHEUAHEHUEAHUE' Bem vindo novamente jhow. xD. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |