Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] Acessórios (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=648)
-   -   [Interlude] Wing Desert Eagle Para Interlude (https://secretexperience.net/showthread.php?t=15119)

myboo 29-10-2009 12:26 AM

Wing Desert Eagle Para Interlude

Estou postando aqui A Asa Desert eagle passei ela para interlude
Ae ta uma SS

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos:Ave
Modificado Para Interlude:Por mim By Crocodilo
Se Ja tiver esse topico desculpe
Corrigido os erros postei o meu file edit tbm caso nao der certo tente com o meu ;D
tirei direto da minha amorgrp

Se te Ajudei Clique no Obrigado :cute:>>>

Kaos 29-10-2009 02:26 PM

amigo esse set ai tem como voce coloca junto ?

myboo 29-10-2009 03:58 PM

Este set ja esta postado

Se te ajudei nao se esqueca do obrigado>>>>

eledzem 30-10-2009 06:30 PM

Muito bom o post irei conferir ela ^^

----------

queria saber tbem se voces tem a desert eagle armor disponivel para interlude, se tiverem postem por favor, serei grato :)

johnkramer 30-10-2009 07:50 PM

Vou conferir mais tarde em casa.
rsrrsrsrs

CavaleiroNegro 31-10-2009 06:47 AM

Havia um espaço no arquivo da linha do armorgrp.

Para quem não conseguir adicionar a linha no armorgrp esta aqui :

Código:

1        14555        0        3        4        3        0        Dropitems.drop_raid_master_m001_a                        LineageAccessoryTex.raid_master_m001_a_t00                        Desert_Eagle_Accessory.icon_dfwing_40                                        4294967295        10        13        0        0        17        1        dfwing_40.Mfighter_dfwing_40                                1        Desert_Eagle_Accessory.dfwing_40                                1                                        0                                        1        ddfwing_40.Ffighter_dfwing_40                                1        Desert_Eagle_Accessory.dfwing_40                                0                                        0                                        1        ddfwing_40.Mdarkelf_dfwing_40                                1        Desert_Eagle_Accessory.dfwing_40                                0                                        0                                        1        ddfwing_40.Fdarkelf_dfwing_40                                1        Desert_Eagle_Accessory.dfwing_40                                0                                        0                                        1        ddfwing_40.Mdwarf_dfwing_40                                1        Desert_Eagle_Accessory.dfwing_40                                0                                        0                                        1        ddfwing_40.Mdwarf_dfwing_40                                1        Desert_Eagle_Accessory.dfwing_40                                0                                        0                                        1        ddfwing_40.Fdwarf_dfwing_40                                1        Desert_Eagle_Accessory.dfwing_40                                0                                        1                                        1        ddfwing_40.Melf_dfwing_40                                1        Desert_Eagle_Accessory.dfwing_40                                0                                        0                                        1        ddfwing_40.Felf_dfwing_40                                1        Desert_Eagle_Accessory.dfwing_40                                0                                        0                                        1        ddfwing_40.Mmagic_dfwing_40                                1        Desert_Eagle_Accessory.dfwing_40                                0                                        0                                        1        ddfwing_40.Fmagic_dfwing_40                                1        Desert_Eagle_Accessory.dfwing_40                                0                                        0                                        1        ddfwing_40.Morc_dfwing_40                                1        Desert_Eagle_Accessory.dfwing_40                                0                                        0                                        1        ddfwing_40.Forc_dfwing_40                                1        Desert_Eagle_Accessory.dfwing_40                                0                                        0                                        1        ddfwing_40.Mshaman_dfwing_40                                1        Desert_Eagle_Accessory.dfwing_40                                0                                        0                                        0                0                0                0                1        ddfwing_40.Mfighter_dfwing_40        1        Desert_Eagle_Accessory.dfwing_40        LineageEffect.p_u002_a        1                                        ItemSound.itemdrop_leather        ItemSound.itemequip_armor_wood        1        0        0        0        0        0        0        0

johnkramer 31-10-2009 11:49 AM

Muito bem man!
Grande trabalho.

myboo 31-10-2009 11:54 PM

Vou dar uma olhadinha la pra ver pq aki em ksa deu certo peguei direto da minha amorgrp + olho pra vc vejo o error :cute:

Qtu a ropa eu estou tentando passar para Interlude esta dando um trabalho Bom se eu conseguir passar eu post pra vcs

slym 01-11-2009 09:54 AM

Nao consigu copiar a linha do amorgrp e o q o cara posto ta errado :wacko::wacko:

jhou157 01-11-2009 10:13 AM

ae gente como posta as coisas np site?
vo talvez postar um vesper bow modificado

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:56 AM.