![]() |
Multisell
eu queria add o cabelo do baium em meu server pelo multisell mas acontece q eu digito o id do cabelo do baium (9751) e o icone nao aparece no multisell
o q devo fazer??? tem outro multisell mais atual ou tem um jeito de add o item no multisell???? o cabelo do baium aparece ele so nao aparece no multisell dai nao tem como add no xml do npc pra colocar preço etc... ele no server aparece direitinho so nao aparece no multisell |
@brunolan
amigo quando vc cria 1 multisell e adiciona o item, e ele nao aparece no seu npc, significa que esta faltando alguma animação ou textura para que o icone apareca no npc da uma conferida se vc adicionou as mesma no seu cliente, pq como vi nao e problemas com os digitos da ID pq vc esta usando 4 Digitos |
tente alterar o idd do cabelo do baium, para ver se é isso
|
Amigo vc colocou a sustextures e demais arquivos da system?
|
na system não seria pq ele ve o item na bag
|
Mia ele preicsa das texturas e animations.. pra ver o item....
amigo.. presta atençao nisso.. ve se nao esta fazendo anda de errado!!! basta ter um poko de atenção!! |
brunolan, voce ve os itens no seu char ?
|
Esta aqui p cabelo do baium funfando perfertc....
faça uma multisell com 4 digitos. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
o cabelo do baium aparece ele so nao aparece no multisell dai nao tem como add no xml do npc pra colocar preço etc...
ele no server aparece direitinho so nao aparece no multisell |
intaum não é erro de system e nem de systetures tente trokar o idd dele, pq ta que nem a vesper
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:33 AM. |