![]() |
Galera tou com esse medo eaw mim ajudar eaw por favo
Uma Net de 2MB SUSTENTA QUANTOS CARA ON SEM LEG.
WINDOS VISTA 1 GB HD 80 SERVE INTERLUDE C6 MIM RESPONDE EAW GALERA PQ PEGUEI ESSA NET DE 2MB E TOU COMEDO DE COLOCAR O SERVE ON E DEPOIS COMESA A LEGA O SERVE xD :unsure: |
sem lag creio que uns 9 player no limiteeeeee
|
Tenho Vista
Memoria de 3 GB HD de 250 e Net de 200 kbps roda uns 20 players sem lag qual sua memoria ram ? |
1 MB TIPO TOU COM UMA NET DE 300kbps RODANDO O SERVE AKI DEU 10 CARA SEM LEGA SO QUE HOJE EU PEDE UMA NET DE 2MB EAW VAI CHEGAR AMANHA AGORA TOU ACHANDO QUE ERA PARA EU PEGAR UMA MELHO TIPO 4MB 100MB
---------- Nao sei quantos vai sustenta uma de 2mb |
POuco mesmo em media de 20 a 30 players... Com 4 GB de memoria.
|
precisa aumentar um titin a memoria tb 1 gb é pouco para servidor
:cute: |
1GB de memoria da umas travadas doidas... Eu não colocaria online com isso de memoria pois só iria sujar o nome do seu servidor...
|
olha pode ate rodar uns 50 players parados na cidade kkkkkk
comecou farmar ou tretar ja era lag vai amtar todo mundo imagine siege 1 hora pra chegar no portao quando vc ver os gaurdas cabo servidor ja era o alg so vai sair quando siege acabar |
Te da um conselho aluga um host pra vc nao e tao caro e deve rodar de comesso uns 60 players online:wubclub:
|
Amigo para ter um servidor o minimo recomendado de NET é de um Semi-Dedicado(VPS)
Não adianta querer montar um servidor com net de 2mb para não conseguir rodar nem 20 players on... Alugue um VPS tem VPS por ai de até R$80,00,R$100,00 com link de 100mb de net que da para voce guentar na faixa de 120~150 on tranquilo... Pensar em abrir um servidor com 2 mb de net é querer ter nem 20 players on e ter que reiniciar o servidor de 1 em 1 hora pq vai sempre travar! Qualquer coisa se quiser que indico algum VPS para ti envie uma MP ou olhe no meu perfil do fórum que achara meu MSN!!! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:43 AM. |