![]() |
ArmorGrp
Não Existe um Programa Para Exibir ou Modificar a Armorgrp da system mais completo, sem ser o file edit ou o bloco de notas, porque to com mtas letras e numeros não to conseguindo me achar :cute:
|
o mais conheciido e usado , é o fileedit msm , e eu acho ele muito bom O_O , se nao me engano tem outros , mais nao me recordo no momento!
|
mais assim, precisaria de 1 com mais divisões mostrando aonde tem q trokar o icone certinho, e talz, não é so 1 numero serião todos
|
Amigo.. como foi dito.. o melhor e o File edit msm...
|
@Preto
se foi dito axo que voce não precisa responder novamente *---* mais obrigada pela intenção |
Amigo se o problema for erro no file edite na hora de salvar, vc esta Adicionando alguma linha errada ou etc porq como disse alguns amigos nossos aki do forum, File Edites nao dao errors!, Vc q deve estar colocando algo errado, Eu Pelo menos aki em casa nao tenho problemas com file edite, Antigamente eu tinha e so dava error, mais era porq eu nao sabia add as linhas corretamente!:cute:
|
fernando nao to com problemas, de inserir to passando umas sql gracia final e pt2 para il
por isso preciso de algum programa para alinhar certinho, estou me perdendo |
@saraxd :
Infelizmente desconheço um programa assim. Mais é simples separar as colunas. No inicio de todo arquivo ex: armorgrp voce encontra as colunas escrita é meio dificil de entender porém com o tempo voce vai entendeno.(Nem todas as colunas são descrevidas nos arquivos tem espaçamentos diferenciando uma coluna da outra) No caso voce ve a tag e vai escrevendo o que for para escrever e apertando TAB{Seria cada coluna por exemplo(Senão me engano funciona porém nunca testei)} Agora caso for fazer transferencias de uma Cronica para outra o modo mais fácil é pegar por exemplo se for uma asa voce pega a linha de uma asa interlude e adiciona a textura do Icone entre as outras linhas de texturas e defini a grade e talz... Qualquer duvida visualize meu perfil e entre em contato comigo pelo meu MSN que pode ser encontrado no meu perfil,ai eu vou lhe auxiliando nisso. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:55 AM. |