![]() |
Rate Enchant l2jArchid
# This controls the chance an item has to break if it is enchanted.
# This chance is in %, so if you set this to 100%, enchants will always succeed. # DEFAULT NEEDS TO BE VERIFIED, MUST BE CHANGED HERE AND IN CONFIG.JAVA IF NOT CORRECT # Default: 66,66,66 EnchantChanceWeapon = 50 EnchantChanceArmor = 50 EnchantChanceJewelry = 50 EnchantChanceBlessed = 100 EnchantChanceCrystal = 50 Blessed ta ali 100%, loguei minha acc admin, fui enchantando com blessed e a armam msm assim quebrou, não achei mais nem um lugar pra editar os rates dos enchentes... :X uso l2jArchid :X Daá um Help aew :rolleyes: |
Amigo... ate + quanto vc encantou sua arma com ADMIN ???
pelo q eu me lembro msm tando 100% em qualquer server... o rate de enchant num quer dizer q nunka vai kebrar o iten... lembra q isso e uma chance de ter sucessos... nao é certeza q vai funfar sempre!!! tenta fazer com player normal e ve se da o msm error e posta novamente!!! |
Bem essa ae que vc postou é a chance do enchant normal o bless ja é outra configuração.
Ex: BlessEnchantChanceWeapon = 50 BlessEnchantChanceArmor = 50 BlessEnchantChanceJewelry = 50 |
@Preto :
Citação:
Caso por 100% é sim para enchantar sem quebrar até o limite manim. @HELTONxD : Citação:
Esta falando que precisa de verificação e caso não esteja correto deve ser arrumado no arquivo CONFIG.JAVA,bom resumindo essas propriedades não devem estar 100%! Não tem configuração do enchante normal senão iria lhe indicar para fazer uma coisa,mais não dara certo xD |
@Preto
fi todos sabe que quando o enchant é 100% nao quebra -.- @caveleiroNegro Então so configurando no java ? :S putyz vei =S :wacko: |
@HELTONxD
qual versao do archid vc esta usando rpa que eu possa dar uma olhada e ver o que esta acontecendo ? |
A que voce Copilou ontem " 1247 "
E acho que achei outro bug, eu adicionei o dropitem no mob e dei um restart no serve, quando volto, nada de dropar, tentei com 5 mobs, e tentei milhares de vezes e o drop não ficou nem a pau :X , só dropava na hora, depois do RR jah era :wacko: |
la em baixo no maxsafeenchant algo assim se edita o maximo de todos
|
olha se eu naum me engano e aki o pq no meu fiko 100% e naum volta a 0 a arma Citação:
Citação:
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:19 AM. |