Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Tutoriais (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/)
-   -   Dicas pra seu Server Gerar Players (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/15257-dicas-pra-seu-server-gerar-players.html)

out 01-11-2009 09:29 AM

Dicas pra seu Server Gerar Players

Bom gente ja aconteceu comigo e espero que nao aconteça com vc's

>>>Principal de todos <<Organização>>
1º-O serve so vai a frente se tiver uma equipe dedicada e confiavel sem corrupções

2º-Admin nem Gm pode ser Players dentro do jogo, ou vc escolhe administrador ou jogador, os dois papel não combina.

3º-Nao seja amigo de ninguem dentro do jogo, admin e gms nao podem ser amigos de players, amigos so no msn.

4º-Não de itens pra players mesmo que seja visinho, da no maximo level, pq se sair distribuindo itens, depois quando vc ve todos tão full no server, e as doações como fica? e sem falar quando vc decide parar de destribuir items, os novos players la tudo de draconic e os infelizes de dynast, vesper ...

5º-VC nao pode ouvir a opnião de player de como ta o server, fica esperto pq player so fala bem do server quando ta querendo te arrancar item.

6º-Gms e nem Admin,s podem estar la todo fullsão na praça de giran, a final pra que que serve a Opção invisible?

7º-Players que chingam o server, pedem items, arrumam confusão, a staff deve implementar uma punição para cada tipo de caso a escolha de vcs.

8º-Gms e admins E obrigatório ser um tipo de pessoas "Ze" essa historia de bonsins não leva a nada, tem que ser rigorozos se vcs quiserem o serve pra frente.

9º-Eventos: 1 evento por dia e nao por itens full,

10º-Doações: As doações nao podem ser facil, "ex: full +10= R$30,00" se nao vai ter varios donators full no seu serve e os players free vão desistindo aos poucos, outra coisa e, todos itens do server devem ser conseguidos in-game;

11º- Nao vender arma encantada no inicio do server, esperem ele crescer mais dai sim podem vender.

12º-nao pode de maneira alguma existir aquela história de que donator fica quase imortal, donator mata um clan inteiro etx... se balenceie em outros server que fazem sucesso quanto a este caso.

13- Tipos de Puniçoes e como aplicalas

[Caso 1] , nunca dar JAIL e deixar la, sempre procure aplicar a jail, dar um determinado tempo ir e conversar.. ou pelomenos é o que procuro fazer em servidores em que eu ja fiz parte da staff, porque você pode fazendo issu causando outra confusão, onde o player criara Char ofende tal gm .

[Caso 2] BAN, somente em casos extremos... se possivel não de BAN no char, porque você pode estar tambem causando outra confusão onde a maioria dos players ficam nervozos e criam char chingando servidor, chigando GM, anunciando outros servidores, se for DAR BAN.. de Ban no IP .. ou procure dialogar com o mesmo.

Espero que isso ajudem a vcs, com o tempo estarei postando mais dicas ;x

Abrax..... :laugh:

**Não se esqueça do principal: Todo Player quando joga serve novo e dono de lan e tem amigos pra trazer pro serve... Players so fala bem de serve quando ta querendo item... Intão novos admins se vcs querem q seu serve cresça nao se iludem com players, pq player nao quer saber de serve, play so quer saber de itens**

Zambrotta 01-11-2009 09:40 AM

KAOSKAOSKAOSKO concordo....

out 01-11-2009 09:44 AM

Ja tive esses problemas em meu server e não quero que vcs tenham, intão resolvi posta.

:v_SPIN:

SaraxD 01-11-2009 09:48 AM

acho que dessas 11 opções ja fiz 12 no meu sever :D

:cute:

ManoeL-ADM 01-11-2009 01:06 PM

cara ta de parabens ..... vai ajudar muitas pessoas que estão começando um server ..... eu mesmo ja estraguei meu server pora varias coisas dessas

VLWW

fetish 01-11-2009 02:12 PM

information

Informação

Tópico movido para [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Agradecemos sua colaboração.

SerialKiller 01-11-2009 11:58 PM

Vo postar aqui uma ajuda minha:

12- Tipos de Puniçoes e como aplicalas

[Caso 1] , nunca dar JAIL e deixar la, sempre procure aplicar a jail, dar um determinado tempo ir e conversar.. ou pelomenos é oque procuro fazer em servidores em que eu jah fiz parte da staff, porque você pode fazendo issu causando outra confusão, onde o player criara Char ofende tal gm .

[Caso 2] BAN, somente em casos extremos... se possivel não de BAN no char, porque você pode estar tambem causando outra confusão onde a maioria dos players ficao nervozos e criao char chingando servidor, chigando GM, anunciando outros servidores, se for DAR BAN.. de Ban no IP .. ou procure dialogar com o mesmo.

Até mais.

mazin 05-11-2009 10:56 AM

Dicas basicas para quem quer fazer um servidor decente...

Vlw ai abrass

manobill20 05-11-2009 11:53 AM

muito boas essa dicas..

estão de parabéns..:err:

Anjinho 06-11-2009 09:51 PM

otimaaaaaaaaaaaaaaas

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:51 AM.