![]() |
Como add na system
[SIZE="4"]Aqui um rápido TUTORIAL de como adicionar na system.[/SIZE]
[SIZE="4"] Download dos Arquivos Necessarios:[/SIZE] L2 File Edit - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [SIZE="4"]Vamos lá ;D : 1º- Abra o File Edit : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2º- Procure o Caminho que se encontra seus arquivos.dat (no caso escolhi o ITEMNAME-E). [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3º - Abra o Bloco de notas com os arquivos que deseja Adicionar. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4º - Selecione tudo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5º - Copie e Cole no File Edit. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 6º - Salve no local desejado ! Salve no formato : DAT Files Versão: 413 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pronto.. terminado ! Poe os arquivos na system e loga ! Para adicionar nos demais arquivos (weapongrp,armorgrp.. etc) faça a mesma coisa más [SIZE="4"]LEMBRESE ![/SIZE] - Sempre deixe 1 Linha antes de Salvar - Salve na Versão 413 - Salve em DAT files [/SIZE] [SIZE="4"]Créditos pelo Tuto:[/SIZE] SerialKiller |
otimo gostei so q eu ja sei rs :twitcy:
|
Alguem sabe como altera o Systemmsg e o EULA com o file edit.
Aki ta dando um erro |
marcellojpa@ cara eu pelomenos fasso assim pego a linha q quero edita copio abro um bloco de notas e edito ela por la msmo daew eu apenas copio oq eu editei vo la no fileedit seleciono oq eu quero muda e colo em cima e salvo como ta acima na verção 413
|
@ marcellojpa
segue tutorial em anexo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ai cara não sei si é na System mais eu axo que possar ser.
No meu servidor tem cara bugando o TRADE so que para o bug funcionar o player tem que aperta ALT+H. Como eu posso retirar a opcao Alt+H ?? Aguardo... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |