![]() |
Votar Antes de Entrar
Ai Gente pra Voces
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos : Meu Vlw |
@scott12
nao seria VOTAR e ENTRAR ao inves de ENTRA nao ^~ so dando um aviso pra quem baixar poder arrumar se nao fica feio demais |
Sim Vo Aruma pera
---------- Pronto Agora ta Certo |
como q coloca.. me ajuda aew
|
@spigamdc
amigo se vc estiver falando de como colocar a pagina ai, vo tentar ser bem simples primeiro vc coloca essa pagina como a principal no caso a pagina index depois e so vc coloca no botao entrar um link pra a pagina principal de seu site sendo q o script so deixara a pessoa entrar no site assim que clicar em votar |
@spigamdc :
Basicamente renomeie sua index.php ou index.htm para index2.php(se for index.php) e index2.htm(se for index.htm) ai o novo index.php sera esse script nele voce abre o código e ve aonde fica o botão ENTER e insira o link do index2.htm ou index2.php.... Qlq duvida poste-a. |
CAVALEIRO vc pudia fazer um tuto Neh Nun intendi Nada ^^ :)
|
@abacaxi
porque o Cavaleiro? eu ate te explico né cara mais se voc só qer o Cavaleiro.. bem em todo caso vamos la: -Primeiro: voc cria um Arquivo Shamado: Index.html ( crie em HTML ) -Segundo: se a sua index normal for HTML voc tem qe trocar para PHP ! -Terceiro: Pegue o arquivo que baixou ai, abra e coloque o conteudo dentro de INDEX.HTML. -Final: ai e só configurar a teu gosto...tipow redirecionamento pra index.php tals... é isso ae... por nada :cute::cute: ---------- Aprendeu?:D |
Index DA Onde ???
DA pra alguem fazer video aula Ou explicar uma coisa tao besta de se ecplicar desse geito so vai deixa a galera confusa e procura eim outro forum pq a busca desse aki eh osso !:wubclub::wubclub: |
aff'z coisa simples, gerando dúvida assim???
que tenso! :nah: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM. |