![]() |
[ADS#40]Tema: Mulher
SECRETADS#40 ~ Art Da Semana ~ SecretWarez Super Event Citação:
OBS.: Caso a sua art seja do estilo manipulação, favor postar a stock original. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Entrega até: Sexta-Feira (06/11) às 00:00. Tamanho Máximo: 1024x768 Atenção: as regras estão em vigor, quem infrigir qualquer regra será desclassificado |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
(Clique na imagem para visualizar a qualidade e tamanho original) Link Direto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DeviantArt: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vamo participar meu povo! o/ \o |
Gostei do resultado, Boa sorte a todos. |
|
De ultima hora.Mas tai.
Fui ver que ja tinham escrito diva em job agora ¬¬ mas nao vo mudar u.u [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa Sorte a Todos. |
Bom Vendo as Jobs Postadas, ate desanimei mas esta ai a Minha Colaboração [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa Sorte a Todos |
Somente para não deixar de participar, sempre presente! Abraços e boa sorte a todos! P.S.: Só para ficar registrado que vi gente fugindo indiretamente do tema :P. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |