![]() |
L2J Teon problemas com npcs
estou com problemas nos NPC
95% dos npcs que eu adicionei nao funciono na hora que clico no npc aparece uma janela de QUEST alguem me ajuda preciso terminar meu servidor logo ..... tenhu que por ele ONLINE semana que vem |
bem me falaram pra colocar o arquivo script.cfg que ta na pasta gameserver\data na pasta gameserver\data\scripts\quests mas mesmo assim aqui continua aparecendo isso e ta foda eu ja tentei de tudo ao meu limite.. ja adicionei o quests/9999_NPCBuffer/__init__.py mas sempre dar alguem tbm pode dar uma solucao 100% pq fiz tudo que tinha la no topico do Teon.. adicionar State.COMPLETED etc.. mas nada deu certo.. alguem pode por uma solucao definitiva obrigado!
|
[Nao tive esse problema aqui mais testa ai no arquivo L2JTeonCustom.properties
# Option to store additional npc data on a custom table CustomNpcTable = False <--- deixe True |
mais daniel ATIVANDO ESSA OPÇÃO pelo que entendi ela vai ler a TABELA "CustomNpc" tbm que se naum me engano fica DESATIVADA se nao ativa-la ..... vou tentar fazer issu
jajaj mando respostas |
É o seguinte, os seus npc que não funcionam são quais?
Npc Nuffer? GmShop? Class Master? Explique quais e saberemos mais o que lhe falar Até mais. |
vai em game>data>jscript>custom e abra o arkivo '__init__.py'
tem que estar assim: Citação:
|
consegui gente
vlw ai por tentar ajudar o erro estava na SQL |
Depende de qual NPC voce esta tentando adicionar, se éh um gm shop, um buffer, um npc merchant... :daydreaming:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:46 AM. |