![]() |
Capas dando muito Status e como diminuir o M.Atk dos Magos
Eu to COm um ploblema Serio Aquelas Capas Estão Bugadas Estão Dano 50mil de M ATk Como Eu Fasso Pra Diminuir tbm queria saber como diminui o M Atk Dos Magos
|
@flavinhu
amigo peguei o ID da capa que esta assim depois va em gameserver/data/stats/armor abra o arquivo xml que contenha a ID de sua capa e edita os status Exemplo Citação:
No caso dos magos va ate o navicat depois abra a tabela char_template e de uma olhada se a INT dos magos estao fora do normal |
Você edita a parte que tem 'mAtk' na xml da capa , baixa o numero que tem lá , se possivel , poste aqui sua xml para podermos ajudar melhor...
e pra diminuir o m atk dos magos eh como o inspector falou , baixa tb a parte da tabela M_ATK |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ese è oque eu achei com o id da capa |
@flavinhu
aperte aLT+G depois veja o nome da capa correto inclusive maiusculas e minusculas, digite na caixa do alt+g e de search item, ele vai abrir uma janela coma ID certa do item que vc quer saber, dai vc vai na XML certa, e veja os status, pq essa que vc postou nao tem nada de anormal |
---------- aff meu nao tem como eu edita pelo xml Das Clase quero edita todas as clase :err: |
Citação:
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |